Português (PT)
onlinecasinorank.pt
  • Cassinos por País
  • Bônus de cassino
  • Jogos de cassino
  • Opções de depósito
  • Novidades
Menu
Cassino online
Português (PT)

Casino Cruise Cassino online Comentário 2021 - Perguntas Frequentes

Casino Cruise
Bonus$ 1000
Requisitos de depósitoRequisitos de depósito:-
Pagamento percentualPagamento percentual:-
Depósito mínimoDepósito mínimo:-
Total score8.0
Cassino online
Prós
+ Boas promoções em curso
+ Retiradas rápidas
Contras

Quick Facts

Year foundedYear founded:2014
Bônus (5)
+
Bônus de Boas Vindas
Bônus de rodadas grátis
Bônus por Depósito
Bônus por Equiparação
Bônus por Recarga
Cassinos (2)
+
Jogo Instantâneo
Idiomas (7)
+
alemão
finlandês
inglês
norueguês
russo
sueco
árabe
Jogos (10)
+
Bacará
Bingo
Blackjack
Dragão tigre
Pai Gow
Poker de três cartas
Pôquer
Roleta
Slots
Video Poker
Licenças (2)
+
Comissão de jogos de azar do Reino Unido
Malta Gaming Authority
Moedas (18)
+
Bolívares venezuelanos
Coroas dinamarquesas
Coroas fortes tchecoslovacas
Coroas norueguesas
Coroas suecas
Dólares americanos
Dólares canadenses
Euros
Francos suíços
Kunas croatas
Leus romenos
Levs búlgaros
Libras esterlinas
Novos sóis peruanos
Pesos mexicanos
Rands sul-africanos
Rublos russos
Zlotys poloneses
Opções de depósito (18)
+
Boku
Easy EFT
EcoPayz
EnterCash
Entropay
Euteller
Maestro
MasterCard
Neteller
Paysafe Card
Skrill
Sofortuberwaisung
Ticket Premium
Trustly
Visa
Visa Electron
Zimpler
iDEAL
Opções de saque (9)
+
EcoPayz
Entropay
MasterCard
Neteller
Skrill
Transferência bancária eletrônica
Trustly
Visa Electron
mostrar
Países (25)
+
Alemanha
Arábia Saudita
Bulgária
Camarões
Canadá
Catar
Croácia
Egito
Etiópia
Jordânia
Marrocos
México
Nigéria
Noruega
Omã
Peru
Polônia
Quênia
Reino Unido
Rússia
Suíça
Tchéquia
Tunísia
Venezuela
África do Sul
Programa de filiação (1)
+
Affiliate Cruise
Software (6)
+
Evolution Gaming
Microgaming
NetEnt
Nyx Interactive
Play'n GO
Quickspin
Tipos de suporte (2)
+
Bate-Papo Ao Vivo
Email de Suporte
Opções de depósito
SkrillVisaPaysafe CardNetellerMasterCard
Aprovado por
Malta Gaming Authority

Perguntas Frequentes

Perdi a conexão com a Internet durante o jogo. O que acontece em situações como essa?

É possível perder a conexão com a Internet, mas não há espaço para pânico. Se você não conseguir se reconectar ao seu jogo imediatamente, sua aposta será registrada como um stand, isso significa que você não está realizando nenhuma ação para aquela rodada em particular.

Como jogar roleta no Casino Cruise?

Para jogar qualquer jogo no Casino Cruise, você precisa ter uma conta. E, quando se trata de Roleta, existem algumas regras que você precisa aprender antes de decidir jogar com dinheiro real. A boa notícia é que você tem a oportunidade de jogar para se divertir no Casino Cruise sem ter que depositar. Este é um ótimo recurso que permite que você aprenda as regras dos jogos, roleta, neste caso, e quando você se sentir confiante o suficiente, pode começar a jogar com dinheiro real. O objetivo do jogo é prever onde a bola cairá. Existem muitas apostas diferentes que você pode fazer e nós o aconselhamos a aprender as apostas e as probabilidades que elas oferecem. Algumas apostas são mais prováveis de acontecer e algumas apostas não são tão prováveis de acontecer, mas oferecem pagamentos mais altos. Basicamente, no início, você tem que decidir como quer jogar o jogo, se você gosta de mais desafios ou de um jogo constante onde não vai ganhar muito, mas ao mesmo tempo, também não está arriscando muito.

Como jogar Blackjack?

O blackjack é outro jogo muito popular e acreditamos que você aprenderá a jogá-lo rapidamente. O objetivo do jogo é vencer o carteador obtendo uma mão mais próxima de 21, maior do que a do carteador, e sem estourar. A melhor mão no Blackjack é quando você recebe 2 cartas iniciais que lhe darão um valor total de 21. Esta mão deve envolver um Ás e uma carta com uma figura ou um 10. Quando você recebe suas duas cartas, e se você não tem um Blackjack, você continuará o jogo. Você tem a opção de bater, ficar, dividir ou dobrar.

Como jogar Baccarat?

O objetivo no Baccarat é criar uma mão próxima de 9. A maior distinção que o Baccarat oferece aos jogadores é a chance de fazer uma aposta na mão da Banca e um empate também. Assim que receber seus cartões, você receberá um terceiro cartão de acordo com regras predeterminadas, assim como o banqueiro. As regras para o jogador são bastante simples, você receberá uma terceira carta se o valor da sua mão for inferior a 5, e permanecerá se o valor da sua mão for 6 ou superior. As regras da banca são um pouco mais complicadas e dependem da terceira carta do jogador. Mas, a boa notícia é que você não precisa conhecer essas regras para ter uma sessão bem-sucedida.

O que é um cassino ao vivo?

O casino ao vivo permite-lhe ter uma experiência em tempo real a partir do conforto da sua casa. Você pode jogar diferentes jogos de mesa que são transmitidos de um estúdio ou de um casino tradicional. Os jogos são hospedados por Live Dealers profissionais, com os quais você pode conversar e esquecer por um momento que está sentado em frente ao computador e não em um cassino.

Para que posso usar a janela de bate-papo ao vivo do cassino?

A janela de chat ao vivo permitirá que você converse com o dealer e com os outros jogadores também.

O dealer ao vivo pode me ajudar com minha conta?

O crupiê ao vivo não tem acesso à sua conta, então eles não podem ajudá-lo de forma alguma. Mas, se você tiver dúvidas sobre o jogo que está jogando, eles ficarão mais do que felizes em ajudá-lo.

Quanto tempo leva para verificar minha conta?

No momento em que o casino receba todos os documentos necessários, fará o processamento o mais rápido possível. O tempo de processamento normalmente leva 24 horas, mas às vezes pode demorar mais. Se não quiser prolongar o procedimento deve enviar todos os documentos necessários de uma só vez e seguir as normas relativas às cópias.

Existe uma opção para cancelar a autoexclusão?

Se você solicitar a autoexclusão do jogo, terá que esperar o fim do período, se for residente no Reino Unido, qualquer outro jogador pode cancelar a autoexclusão. Ao fazer isso, você terá um período de reflexão de 7 dias para pensar novamente sobre sua decisão.

O que fazer após o término do período de autoexclusão?

Quando o limite de tempo que você selecionou para a autoexclusão terminar, sua conta será reaberta automaticamente. E, se você for residente no Reino Unido, terá que enviar a solicitação do cassino antes que sua conta seja aberta novamente.

Como se autoexcluir do jogo?

A autoexclusão é um recurso que permite que você faça uma pausa no jogo. Este é um passo que os jogadores problemáticos geralmente dão quando o jogo começa a influenciar negativamente sua vida.

Posso fechar minha conta?

Sim, você pode encerrar sua conta quando quiser e, para isso, precisa entrar em contato com o Suporte ao Cliente e eles o orientarão durante o processo.

Posso alterar dados pessoais incorretos?

Ao fazer login em sua conta e selecionar a guia do perfil, você pode corrigir todas as informações que enviou durante o registro. Os únicos detalhes que você não pode alterar são seu nome, data de nascimento e país de residência.

Tenho problemas com a página de registro. O que devo fazer?

Normalmente, quando você encontra um problema durante o registro, eles são autoexplicativos. Mas se o problema persistir e você não conseguir encontrar uma maneira de resolvê-lo, entre em contato com o Suporte ao Cliente para obter assistência.

Onde está minha página de perfil?

Quando você entrar em sua conta, clique na guia 'Minha conta' na barra de navegação superior. Isso o levará à sua página inicial e, a partir daí, clique na guia Perfil, que pode ser encontrada no menu lateral.

É possível verificar a atividade da minha conta ou o histórico de transações?

Você pode verificar a atividade da sua conta sempre que quiser. Basta clicar na guia Transação em Minha conta. Se precisar de mais informações que não consegue encontrar lá, você pode entrar em contato com o Suporte ao Cliente para obter mais assistência.

Posso ter mais de uma conta?

Infelizmente, o Casino Cruise permite que seus jogadores tenham apenas uma conta. E para ser honesto, você só precisa de uma conta. Os jogadores tendem a criar mais contas no cassino para aproveitar o bônus de boas-vindas, mas temos que dizer que esta é uma atividade ilegal e você não deve fazer isso.

Eu acredito que tenho problemas com o jogo. Com quem posso consultar?

Uma vez que o jogo começa a sair do seu controle, ele deixa de ser divertido. No momento em que perceber que tem problemas e que está desenvolvendo um vício no jogo, você deve procurar ajuda. Você pode visitar a seção Jogo Responsável no site do Casino Cruise e entrar em contato com uma das muitas organizações que possuem um link para sua página. Eles também oferecem diferentes ferramentas que podem ajudá-lo a controlar seu hábito de jogar.

Quanto tempo levará para que o depósito chegue à minha conta?

Na maioria dos casos, os depósitos chegarão à sua conta instantaneamente, mas, em alguns casos, isso pode demorar mais, dependendo do país em que você reside e do provedor.

Como depositar na minha conta do Casino Cruise?

Depositar sua conta é muito fácil. Tudo o que você precisa fazer é dirigir-se ao Caixa e escolher o método de depósito mais adequado para você. Insira o valor que deseja depositar e confirme o depósito. No Casino Cruise, você pode usar um dos seguintes métodos: Visa, MasterCard, Skrill, Neteller, Paysafe ou transferência bancária. Lembre-se de que os depósitos feitos com Skrill e Neteller não são elegíveis para o bônus de boas-vindas.

Qual é o valor mínimo e máximo que posso depositar?

O valor mínimo e máximo que você pode depositar em sua conta dependem principalmente do método de pagamento que você está usando. Na maioria dos casos, o depósito mínimo está entre $ 10 e $ 30, e o depósito máximo está entre $ 250 e $ 10.000. Se deseja saber especificamente quanto pode depositar, deverá dirigir-se ao caixa e clicar no método de pagamento e aí encontrará todas as informações necessárias.

Por que meu depósito falhou?

O seu depósito pode falhar devido a vários motivos e o provedor de pagamento não informa o casino por que isso acontece. Alguns dos motivos comuns pelos quais um depósito pode falhar são os seguintes:

· Você inseriu detalhes de pagamento incorretos e este é um dos motivos mais comuns para a falha de um depósito. Se os seus dados não corresponderem, o banco recusará imediatamente a sua transação.

· Você pode ter fornecido um número de segurança CVV2 / CVC2 incorreto.

· Você não tem fundos suficientes disponíveis em sua conta.

· Se você tiver mais de 5 cartões de crédito ao mesmo tempo, isso pode impedir que seu depósito seja efetuado.

Fiz um depósito, mas os fundos não foram creditados em minha conta. O que devo fazer?

A primeira coisa que você precisa fazer é verificar se os fundos foram deduzidos de sua conta e, se foram, você deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente. Em alguns casos, o casino pode solicitar uma cópia da transação para que possam investigar melhor o assunto.

Tenho que pagar uma taxa para depósitos?

O Casino Cruise não cobra nenhuma taxa para depósitos, mas o seu método de pagamento pode. De qualquer forma, quando você faz um depósito e se há uma certa taxa envolvida, isso deve ser claramente declarado.

O que é uma transferência de carteira eletrônica?

Uma carteira eletrônica oferece transferências de fundos rápidas e seguras. Algumas das carteiras eletrônicas mais populares que você pode usar são Neteller e Skrill. Você pode depositar em sua conta de carteira eletrônica usando seu cartão de crédito, cartão do banco ou via depósito bancário.

Posso definir um limite de depósito?

Sim, você pode definir limites de depósito sempre que quiser. Nós o encorajamos a fazer isso porque assim você terá mais controle sobre seu orçamento. Você pode ir para a seção Jogo Responsável e você poderá programar todos os seus limites.

Por que o Casino Cruise não aceita meu cartão?

Alguns emissores de cartão de crédito impedem os clientes de fazer depósitos em sites de jogos online. Se você tiver problemas para depositar com seu cartão de crédito, entre em contato com a administradora do cartão primeiro. Enquanto isso, existem muitos métodos de pagamento diferentes disponíveis no Casino Cruise que você pode usar.

Posso usar mais de um método de pagamento?

Sim, você tem permissão para usar vários métodos de pagamento diferentes para depositar na sua conta do cassino. No Casino Cruise, você pode usar até cinco métodos de pagamento diferentes para depositar em sua conta.

Posso enviar meus documentos e eles estão seguros?

Sim, todos os documentos que você envia para o cassino são mantidos em segurança em um ambiente seguro. O cassino utiliza a mais recente tecnologia de criptografia SSL para garantir que todas as informações que você envia para o cassino sejam mantidas em segurança.

Como posso saber se os jogos no casino são justos?

O Casino Cruise utiliza um Gerador de Números Aleatórios para garantir que o desempenho seja verdadeiramente aleatório. Além disso, o sistema também é testado regularmente.

Como posso obter um IPIN 3D Secure?

Você terá que se inscrever no site do banco ou do cartão que emitiu seu cartão para obter um IPIN 3D Secure.

O Casino Cruise compartilha meus dados com terceiros?

Não, o cassino nunca compartilhará seus dados com ninguém. O cassino precisa de seus dados para confirmar sua identidade, idade e endereço residencial. Esta informação permite que o casino ofereça transações com dinheiro real de e para a sua conta. Eles mantêm todas as suas informações seguras e sua privacidade é sua prioridade.

Qual é o significado do GDPR?

GDPR é um acrônimo que significa Regulamento Geral de Proteção de Dados e é um regulamento da legislação da UE sobre proteção de dados.

Posso excluir alguns dos meus dados?

O casino tem que seguir algumas políticas rígidas prescritas a eles pela Comissão de Jogos do Reino Unido (UKGC) e a Autoridade de Jogos de Malta (MGA) e, por esse motivo, você não pode excluir nenhuma informação. Após um certo período, o casino irá apagar todos os seus dados se você não estiver mais usando sua conta.

Os meus fundos estão seguros no Casino Cruise?

O Casino Cruise utiliza criptografia SSL para proteger todos os seus detalhes. Todos os métodos de pagamento disponíveis no casino são compatíveis com PCI e em conformidade com os padrões PCI. Isto significa que todos os seus dados pessoais e financeiros estão seguros e que o casino cumpre os mais elevados padrões de segurança para pagamentos.

Quais são as moedas disponíveis no Casino Cruise?

Expand

Estas são as moedas disponíveis no Casino Cruise USD, EUR, NOK, SEK, GBP, CHF, CAD, AUD, ZAR, CZK, PLN, RUB, DKK, RON, GEL, TRY, CNY, NYZ, MXN, NGN, BGN, HRK, HUF, PEN, KRW e UAH. Lembre-se de que, depois de escolher uma moeda, você não poderá alterá-la posteriormente.

Como posso fazer um saque da minha conta?

Expand

Fazer um saque da sua conta do cassino é muito fácil. Tudo o que você precisa fazer é ir ao caixa e escolher o método de pagamento que deseja usar para o saque. Lembre-se de que você precisa usar o mesmo método de pagamento que usou para depositar em primeiro lugar. O valor mínimo que você pode sacar na maioria dos casos é $ 10, mas isso pode variar dependendo do método de pagamento que você usa para retiradas. Lembre-se de que, se estiver retirando fundos de bônus, você precisa primeiro atender aos requisitos de apostas. O casino também irá pedir-lhe que forneça alguma prova da sua identidade antes de poder receber o seu primeiro levantamento.

O Casino Cruise cobra uma taxa pelos levantamentos?

Expand

Cada retirada terá uma taxa de manuseio de 2%. Este valor não é superior a $ 2 e toda vez que você fizer um saque, você será notificado sobre o valor assim que solicitar o saque.

É possível cancelar o pedido de saque?

Expand

Sim, você pode cancelar sua retirada se ainda estiver pendente. Assim que o saque for liberado, você não poderá reverter.

Qual é o valor mínimo que posso sacar?

Expand

O valor mínimo de retirada depende do método de pagamento que você usa. Normalmente, o valor mínimo é em torno de $ 10.

Posso enviar fundos da minha conta para a conta de outra pessoa?

Expand

Infelizmente, você não tem permissão para enviar fundos para outras contas de cassino.

Quando devo esperar meu dinheiro depois de fazer um saque?

Expand

Assim que o casino recebe um pedido de levantamento, eles trabalham arduamente para processar o levantamento para que possa receber o seu dinheiro o mais rapidamente possível. Uma vez que os fundos sejam liberados, tudo depende do seu método de pagamento com que rapidez você receberá seus fundos.

O que é um bônus?

Expand

Um bônus é um dinheiro extra com o qual o cassino premia seus jogadores novos e leais. O tamanho do bônus pode variar e há uma coisa que você precisa ter em mente: todos os bônus vêm com requisitos de aposta. Isso é algo que o cassino faz para ter certeza de que você vai jogar o dinheiro que eles lhe deram no cassino. Por exemplo, o bônus de boas-vindas no Casino Cruise vem com requisitos de aposta 40 vezes maiores. Isso significa que você deve jogar o bônus 40 vezes antes de poder sacar seus fundos. Uma coisa muito importante a ter em mente é que nem todos os jogos contarão para os requisitos de aposta, da mesma forma, então você deve verificar antes de decidir jogar.

Parece que estou excluído de algumas promoções, por que isso?

Expand

Algumas promoções estão disponíveis apenas para jogadores de determinados países e que usam determinados métodos de pagamento. Se precisar de mais informações, entre em contato com o Suporte ao Cliente.

Onde posso encontrar os bônus disponíveis atualmente?

Expand

Quando você quiser encontrar todas as promoções disponíveis, você pode ir para a página Promoção e ver o que está disponível para você. Se não quiser perder nada, deve aceitar SMS e e-mails do casino, para que seja notificado sempre que houver algo.

Como ativar as rodadas grátis?

Expand

Ativar as rodadas grátis é muito simples. Você só precisa ir ao jogo e abri-lo e suas rodadas grátis estarão esperando por você.

Não consigo entrar na minha conta. O que devo fazer?

Expand

Quando você não consegue entrar na sua conta, geralmente é porque está usando os detalhes de login errados. Certifique-se de que CAPS LOCK esteja desativado no teclado. Se ainda tiver problemas para acessar sua conta, entre em contato com o Suporte ao Cliente.

Casino Cruise não está disponível em seu país. Tente por favor:
Sobre
Privacy policy
Avaliações
Notícia
© onlinecasinorank.pt 2021