Português (PT)
onlinecasinorank.pt
  • Cassinos por País
  • Bônus de cassino
  • Jogos de cassino
  • Opções de depósito
  • Novidades
Menu
Cassino online
Português (PT)

Genesis Cassino online Comentário 2021 - Perguntas Frequentes

Genesis
Bonus$ 1000
Requisitos de depósitoRequisitos de depósito:-
Pagamento percentualPagamento percentual:-
Depósito mínimoDepósito mínimo:-
Total score8.0
Cassino online
Prós
+ Novo Casino 2018
+ Muito compatível com dispositivos móveis
Contras

Quick Facts

WebsiteWebsite:Genesis
Year foundedYear founded:2018
Bônus (5) Bônus (5)
+
Bônus de Boas Vindas
Bônus de rodadas grátis
Bônus por Depósito
Bônus por Equiparação
Bônus por Recarga
Cassinos (2) Cassinos (2)
+
Jogo Instantâneo
Idiomas (5) Idiomas (5)
+
alemão
finlandês
inglês
norueguês
sueco
Jogos (10) Jogos (10)
+
Bacará
Bingo
Blackjack
Dragão tigre
Pai Gow
Poker de três cartas
Pôquer
Roleta
Slots
Video Poker
Licenças (3) Licenças (3)
+
Comissão de jogos de azar do Reino Unido
Curaçao
Malta Gaming Authority
Moedas (26) Moedas (26)
+
Coroas dinamarquesas
Coroas fortes tchecoslovacas
Coroas norueguesas
Coroas suecas
Dólares americanos
Dólares australianos
Dólares canadenses
Dólares neozelandeses
Euros
Florins húngaros
Francos suíços
Hryvnias ucranianos
Kunas croatas
Laris georgianos
Leus romenos
Levs búlgaros
Libras esterlinas
Liras turcas
Nairas nigerianas
Novos sóis peruanos
Pesos mexicanos
Rands sul-africanos
Rublos russos
Wons sul-coreanos
Yuans chineses
Zlotys poloneses
Opções de depósito (9) Opções de depósito (9)
+
EcoPayz
Entropay
Maestro
MasterCard
Neteller
Paysafe Card
Skrill
Visa
Visa Electron
Opções de saque (8) Opções de saque (8)
+
EcoPayz
Entropay
MasterCard
Neteller
Skrill
Transferência Bancária Online
Visa Electron
mostrar
Países (25) Países (25)
+
Alemanha
Arábia Saudita
Bulgária
Camarões
Canadá
Catar
Croácia
Egito
Etiópia
Jordânia
Marrocos
México
Nigéria
Noruega
Omã
Peru
Polônia
Quênia
Reino Unido
Rússia
Suíça
Tchéquia
Tunísia
Venezuela
África do Sul
Programa de filiação (1) Programa de filiação (1)
+
Affiliate Cruise
Software (6) Software (6)
+
Evolution Gaming
Microgaming
NetEnt
Nyx Interactive
Play'n GO
Quickspin
Tipos de suporte (2) Tipos de suporte (2)
+
Bate-Papo Ao Vivo
Email de Suporte
Opções de depósito
SkrillVisaPaysafe CardNetellerMasterCard
Aprovado por
Malta Gaming Authority

Perguntas Frequentes

Reunimos respostas para a maioria das perguntas comuns sobre Genesis Casino em nosso FAQ.

Quando esperar meus giros grátis?

Expand

Uma vez que você abrir uma conta e fazer um depósito você receberá o primeiro lote de 30 rodadas grátis em 24 horas.

Quanto tempo é o processo de retirada?

Expand

Tudo depende do método que você usa para fazer uma retirada. O casino processa retiradas entre 24 e 72 horas.

Quanto tempo leva para verificar uma conta?

Expand

Uma vez que o casino recebe todos os documentos necessários a sua conta será verificada entre 48 e 72 horas.

O que acontece quando eu perder a minha conexão com a internet enquanto eu jogar jogos ao vivo?

Expand

Se você perder a conexão internet enquanto estiver jogando jogos de mesa ao vivo, o jogo continuará como normal. Se você não pode se reconectar imediatamente, em seguida, a sua aposta será registrado como ‘stand’, e isso significa que nesse momento você não está tomando qualquer ação adicional. Depois de recuperar a sua conexão com a internet você pode conferir todas as apostas que foram colocados em sua história do jogo.

Can I pedir que o negociante vivo, no caso eu tenho algumas perguntas sobre a minha conta?

Expand

O dealer ao vivo não tem acesso à sua conta e suas informações pessoais. Você pode fazer-lhes perguntas sobre estratégias do jogo que você está jogando, mas não sobre a sua conta. Se você tem dúvidas sobre sua conta, você deve entrar em contato com o suporte ao cliente e você pode fazer isso através de chat, telefone ou e-mail.

Jogo Responsável - Eu mudei minha mente sobre a minha auto-exclusão. Posso cancelar?

Expand

Se você é um jogador do Reino Unido, então você não pode cancelar a sua auto-exclusão, qualquer outro jogador pode. Você precisa escrever uma solicitação, incluindo o maior número de detalhes possível por que você deseja reabrir a sua conta. Você terá de reflexão período de 7 dias, dando-lhe a chance de reconsiderar a sua decisão. Jogadores do Reino Unido deve aguardar o período de auto-exclusão ao fim antes que eles possam acessar suas contas.

Jogo Responsável - O que fazer quando terminar o período de auto-exclusão?

Expand

Uma vez que o período de auto-exclusão tenha expirado, a sua conta será re-aberto automaticamente. residentes no Reino Unido precisa enviar um pedido para re-abrir sua conta.

Jogo Responsável - Posso fechar permanentemente minha conta?

Expand

Se você deseja fechar permanentemente sua conta, você precisa entrar em contato Atendimento ao Cliente no [email protected]

Jogo Responsável - Como se inscrever para GAMSTOP?

Expand

Quando você quiser se inscrever para GAMSTOP você precisa visitar www.gamstop.co.uk e digite alguns dados pessoais como seu nome, data de nascimento e endereço de e-mail, só para citar alguns. Você receberá um email em um período de 24 horas e uma vez que você faz o seu período de auto-exclusão vai se tornar eficaz.

Jogo Responsável - Como auto-excluir de jogo?

Expand

Se você acredita que o seu hábito de jogo está ficando fora de controle, é uma boa idéia para retardar as coisas. Você pode encerrar a sua conta por um período mínimo de 7 dias até um ano. Quando você quiser reabrir sua conta, novamente, você terá que esperar por 7 dias, o que é um período cool-off. Jogadores do Reino Unido pode tomar um período de tempo limite entre 1 e 45 dias ou auto excluir-se de jogar por um período de 6 meses. Durante o período de auto-exclusão, a sua conta não será reativada sob quaisquer circunstâncias. Você não pode fazer login em sua conta durante esse período também. Aconselhamo-lo a auto-excluir-se de outras contas com diferentes empresas para o seu próprio bem. Você também pode instalar o software que irá proibi-lo de acessar qualquer site de apostas. Aconselhamo-lo a Contactar Apoio ao Cliente antes de tomar quaisquer outras medidas.

Posso alterar os meus dados pessoais incorretos?

Expand

Você está autorizado a alterar alguns detalhes pessoais, se você acreditar que você cometeu um erro durante o processo de registro. Você precisa fazer login na sua conta e selecione a guia perfil. Você não pode mudar o seu nome, data de nascimento e país de residência por razões de segurança. No caso de você precisar de assistência adicional que você precisa para suporte ao cliente contato.

O que fazer no caso de eu esquecer o endereço de e-mail que usou para se inscrever no casino?

Expand

Se você esqueceu o seu endereço de e-mail que você usou na primeira vez que registrado para o casino que você precisa enviar um e-mail para [email protected] ea equipe altamente qualificada em Gênesis casino irá ajudá-lo.

Eu acho que eu já tenho uma conta no Genesis Casino. Como posso verificar se isso é verdade?

Expand

Se você acredita que você já tem uma conta no Genesis Casino, mas não me lembro os detalhes de login que você precisa para suporte ao cliente contato na [email protected] ea equipe será capaz de controlar e verificar seus detalhes. Ao fazer isso, você está evitando ter sua conta encerrada.

O que acontece quando se tem problemas na página de registo?

Expand

Na maioria das vezes, quando você recebe uma mensagem de erro, em alguns casos, haverá uma explicação sobre o que deve fazer. No caso de você encontrar problemas persistentes ao tentar se inscrever para o casino, então você deve entrar em contato com o suporte ao cliente e eles vão ajudá-lo e ajudá-lo a concluir o registro.

Como posso encontrar minha página de perfil?

Expand

A primeira coisa que você precisa fazer é entrar em sua conta e vá para a guia ‘Minha conta’, que pode ser encontrado na barra de navegação superior. Isto irá levá-lo para sua home page e de lá você pode encontrar o guia Perfil no menu lateral.

É possível ter mais de uma conta?

Expand

Cada usuário tem permissão para ter apenas uma conta. O casino reserva-se o direito de excluir contas duplicadas.

É possível verificar o histórico de conta e transação?

Expand

Quando você vá para Minha Conta e você clique na guia Transações você pode ver sua atividade conta. Se você precisar de mais ajuda, pode contactar o suporte ao cliente.

quem perguntar, no caso eu tiver dúvidas sobre minha conta?

Expand

Toda vez que você tiver dificuldades ou dúvidas sobre sua conta, você pode entrar em contato com o suporte ao cliente via chat ao vivo, telefone ou e-mail e eles terão prazer em ajudá-lo.

posso desligar a minha assinatura aos boletins de notícias e promoções?

Expand

Se desejar não receber boletins informativos do casino, basta clicar no botão ‘unsubscribe’ que pode ser encontrado no final de cada e-mail. Outra maneira de desativar as notificações é atualizar suas configurações dos meus Notificações 'e você não receberá as notificações dos Genesis Casino.

É possível alterar o endereço de e-mail?

Expand

Sim, você pode alterar o seu endereço de e-mail a qualquer momento que você quer e o processo é muito simples. Você precisa ir para a sua conta e encontrar a guia ‘Alterar e-mail’ e siga as instruções.

eu acho que tenho um problema de jogo. A quem posso pedir ajuda?

Expand

jogos de azar on-line pode ser uma atividade lucrativa diversão e, mas de vez em quando alguns jogadores se perder em todo o processo. Eles acreditam que podem ganhar uma renda de jogo apenas, ou eles acreditam que podem jogar mais para devolver o dinheiro que perderam. Seja qual for o caso, a questão deve ser levada a sério e se você acreditar que você desenvolveu um vício do jogo, então você deve procurar ajuda. Você deve entrar em contato com o suporte ao cliente e eles vão orientá-lo através dos passos que deve tomar e tomar os assuntos nas suas mãos.

Como ter certeza de que vou receber os e-mails de Genesis Casino?

Expand

Esta é muito simples e tudo que você precisa fazer é adicionar GenesisCasino.com na lista de ‘Remetentes Seguros’ do seu provedor.

eu cometi um erro quando eu compartilhei meus dados pessoais no ato da inscrição. O que devo fazer?

Expand

Quando você descobrir que alguns dos detalhes que você compartilhou com o casino estão incorretas, então você deve contactar o casino imediatamente. Você pode enviar um email para [email protected] ou via chat ao vivo. agentes de apoio será mais do que feliz em ajudá-lo.

Does Genesis Casino tem todas as licenças necessárias?

Expand

 O casino é operado pela Genesis Global Limited e é constituída sob as leis de Malta e regulamentada pela Autoridade de Jogos de Malta com número de licença MGA / B2C / 314/2015. O casino é licenciada e regulada pela Comissão de Jogos do Reino Unido com o número da licença 000-045235-R-324-169-008

Como o cofre é enviar documentos pessoais para o casino?

Expand

Todo documento do casino recebe é mantido em um ambiente seguro e só é acessível para o pessoal de segurança de alto nível.

Como o cofre são os meus dados e minha atividade em Gênesis Casino?

Expand

O momento que você faça login na sua conta toda sua atividade é protegido usando tecnologia de criptografia padrão. Isto significa que toda a sua informação pessoal e toda a atividade no site são mantidas em sigilo. Genesis Casino é reconhecida mundialmente e uma das principais razões para isso é porque ele fornece um ambiente de jogo seguro, responsável e segura.

O que é PIBR?

Expand

PIBR ou Regulamento Geral de Protecção de Dados controla a forma como as empresas usam suas informações pessoais. Isso pode incluir seu nome, endereço ou número de telefone só para citar alguns. Abaixo temos delineado como isso pode afetar você.

Posso ter algumas informações pessoais sejam eliminadas?

Expand

Qualquer informação que é armazenada no banco de dados por um período de 5 anos não pode ser alterada qualquer. Este regulamento é definido pelo Lavagem de Prevenção de Dinheiro e Financiamento do Regulamento terrorismo. Por favor, lembre-se que toda a informação do casino tem sobre você será destruído uma vez que o período de retenção tiver decorrido.

Por que o casino precisa de informações pessoais?

Expand

O casino é exigido por lei para fornecer um serviço de alta qualidade. O casino pode processar al as informações pessoais quando você concorda em fornecer o mesmo. Para mais informações, recomendamos que você verifique Política de Privacidade do casino.

Quanto tempo leva para fazer um depósito?

Expand

A maioria dos métodos de depósito disponíveis no Genesis Casino são instantâneas. Isso significa que uma vez que você faça um depósito, o dinheiro será transferido para o seu equilíbrio dentro de minutos. Alguns métodos de depósito pode levar mais tempo, dependendo do provedor que você está usando e seu país.

Como fazer um depósito?

Expand

Fazer um depósito é muito simples, você só precisa encontrar o botão depósito que está no lado direito do topo de cada página ou você pode ir para a página Minha conta. Existem diferentes métodos de depósito disponíveis e você precisa escolher o que combina com você o melhor. É preciso lembrar que uma vez que você escolher o método de depósito, você precisa usar o mesmo método quando você está fazendo um levantamento. Genesis Casino oferece os seguintes métodos de depósito: Visa, MasterCard, Skrill, Neteller, Paysafe ou transferência bancária. Se você encontrar quaisquer problemas ao tentar fazer um depósito você deve entrar em contato com o suporte ao cliente para obter ajuda adicional.

eu fiz um depósito, mas os fundos ainda não estão no meu equilíbrio. O que devo fazer?

Expand

A primeira coisa que você precisa fazer é verificar se o dinheiro foi deduzido do seu cartão ou conta. Se assim fosse, então você deve entrar em contato com o suporte ao cliente e eles podem rastrear o dinheiro e resolver o problema para você. Em alguns casos, você precisa enviar uma cópia da transação para os agentes de clientes pode investigá-lo com o provedor de pagamento.

Como o cofre é o meu dinheiro em Gênesis Casino?

Expand

Genesis Casino fornece um ambiente seguro e de confiança para os seus jogadores. Toda a sua informação é criptografada graças às conexões SSL os usos do casino. Isso significa que apenas as pessoas que foram destinados para ler as informações e ninguém mais. Os métodos de pagamento que os usos do casino são compatível com PCI que significa que os detalhes do cartão são tratados de forma segura. tecnologia de ponta é empregado para garantir que seus dados financeiros estão protegidos contra modificação ou uso não autorizado.

que moeda posso usar para fazer um depósito em Gênesis Casino?

Expand

Todos os jogadores do Reino Unido precisa usar GBP quando fazer um depósito em sua conta. Outras moedas que são suportados em Gênesis Casino são: USD, EUR, NOK, SEK, GBP, CHF, CAD, AUD, ZAR, CZK, PLN, RUB, DKK, RON, GEL, TRY, CNY, NYZ, MXN, NGN, BGN, HRK, HUF, PEN, KRW, UAH, INR. É preciso lembrar que uma vez que você ligar moeda para sua conta quando você se inscrever para o casino, a mesma moeda não pode ser alterado no futuro.

eu fiz um pedido de levantamento, mas eu mudei de idéia. Posso cancelar?

Expand

Sim, é possível cancelar o pedido de levantamento. Você precisa ir para a seção Minha Conta e clique na guia Retiradas pendentes. Basta seguir as instruções e você pode cancelar seu pedido de levantamento em nenhum momento.

eu estou tendo dificuldade em fazer uma retirada. O que há de errado?

Expand

A primeira coisa que você precisa fazer é verificar se todas as informações que você forneceu o casino no ato da inscrição é preciso. Estas são as razões mais comuns por que a retirada não está acontecendo: · Você não conseguiu verificar sua conta. · Você está tentando retirar mais dinheiro do que você tem no seu balanço · O seu número de conta bancária está incorreto · Você tem um bônus ativo que precisa ser apostado Se você verificou e constatou que toda a informação está certo, então recomendamos que você tente abrir sua conta em um navegador diferente. Se os persiste problema o último passo é entrar em contato com o suporte ao cliente e os agentes irão tentar resolver o seu problema.

Existem taxas envolvidas para saques?

Expand

Há uma taxa de manutenção de 2% envolveram ao fazer uma retirada. Antes de confirmar a sua retirada será notificado do montante. Lembre-se que ao solicitar a retirada de aceitar as taxas também. Existem alguns métodos de pagamento em que o montante pode ser menos do que isso.

Posso usar o dinheiro de bónus em todos os jogos de casino?

Expand

Alguns bônus são restritos a certos jogos, enquanto outros podem ser aplicadas a qualquer jogo. Antes de receber o dinheiro do bônus você deve verificar os termos de bónus e Condições primeiro.

Can I render um bônus?

Expand

Sim, você pode render um bônus antes de começar a jogar. Você pode até render um bônus uma vez que você começou a tocar e colocado uma aposta. É preciso lembrar que, se você decidir fazer isso todos os ganhos serão rendição também, e todas as perdas serão deduzidos do seu dinheiro real. A fim de fazer isso você precisa ir para a seção Minha conta, em seguida, Equilíbrio e guia Bonus e clique no botão ‘Forfeit’ sob o bônus ativo.

Quais são os requisitos de apostas para um bônus?

Expand

Um bônus que você recebe quando você faz um depósito é apenas dinheiro extra do casino recompensa com que você possa jogar mais tempo e experimentar mais jogos. Cada um dos bônus que o casino tem para oferecer vêm com requisitos de apostas que você precisa conhecer antes de fazer uma retirada. Os prémios e voltas livres da génese Casino precisa ser apostado 40 vezes, a menos que especificado de outra forma. Você pode fazer uma retirada antes de ter apostado o bônus, mas isso significa que você vai perder o seu dinheiro de bónus e todos os ganhos também.

Posso jogar jogos de graça?

Expand

Sim você pode. Alguns jogos podem ser jogados em versão demo, enquanto outros não podem. Este é geralmente o caso com jogos ao vivo, onde todos os assentos da tabela são reservados para pagar jogadores.

Como ativar rodadas grátis?

Expand

De tempos em tempos os prêmios do casino seus jogadores leais com algumas rodadas grátis para experimentar um novo jogo. Ativando as rotações livres é muito fácil. Você só precisa fazer o login para o jogo e você receberá uma notificação mostrando o número de rodadas grátis de ter sido concedidos.

São feira jogos de casino e aleatória?

Expand

O fato de que o casino oferece jogos de provedores de bem reconhecidas e confiáveis ​​diz tudo. Todos os jogos foram testados em um dos laboratórios do mundo mais experientes e confiáveis ​​de jogos teste chamado Technical Systems Testing, que é uma parte do Gaming Laboratories International. Além disso, os jogos foram aprovados pelo eCOGRA que é uma agência de verificação acreditada internacionalmente com sede em Londres. Isto significa que o gerador de números aleatórios é 100% confiante e imparcial.

fornecedores de software

que pode ser encontrado em Gênesis Casino?

Expand

Em Gênesis Casino, você pode encontrar jogos de alguns dos melhores fornecedores de software já incluindo NetEnt, Microgaming, QuickSpin, NYX Interactive, Tocar n`Go, and Evolution.

O que acontece quando eu perder a conexão à Internet durante um jogo?

Expand

Nada acontece quando você perder a conexão. O jogo que você está jogando está em pausa e uma vez que você recuperar a ligação que vai continuar de onde parou em primeiro lugar. Você nunca vai perder seu dinheiro devido a uma separação.

Estou tendo registro de problemas na minha conta?

Expand

Você provavelmente está usando os detalhes de login errados ou talvez Caps Lock está ligado, em seu teclado. No caso de você esqueceu sua senha, você pode tentar restaurá-la usando o link Esqueceu a senha no menu de ajuda. Se o problema persistir, então aconselhamos a suporte ao cliente contato para obter ajuda adicional.

Genesis não está disponível em seu país. Tente por favor:
Sobre
Privacy policy
Avaliações
Notícia
© onlinecasinorank.pt 2021