Cassino online
onlinecasinorank.pt
  • Cassinos por Moeda
  • Novidades
  • Cassinos por PaĂ­s
  • BĂŽnus de cassino
  • Jogos de cassino
  • OpçÔes de depĂłsito
Genesis

Genesis Cassino online Review 2020

Novo cassino 2019 Very Mobile Friendly
$1,000Receba seu bĂŽnus

undefined

8Classificação

Perguntas Frequentes

Reunimos respostas para a maioria das perguntas comuns sobre Genesis Casino em nosso FAQ.

📌 Quando esperar meus giros grátis?

  • Uma vez que vocĂȘ abrir uma conta e fazer um depĂłsito vocĂȘ receberĂĄ o primeiro lote de 30 rodadas grĂĄtis em 24 horas.

  • 📌 Quanto tempo Ă© o processo de retirada?

  • Tudo depende do mĂ©todo que vocĂȘ usa para fazer uma retirada. O casino processa retiradas entre 24 e 72 horas.

  • 📌 Quanto tempo leva para verificar uma conta?

  • Uma vez que o casino recebe todos os documentos necessĂĄrios a sua conta serĂĄ verificada entre 48 e 72 horas.

  • 📌 O que acontece quando eu perder a minha conexĂŁo com a internet enquanto eu jogar jogos ao vivo?

  • Se vocĂȘ perder a conexĂŁo internet enquanto estiver jogando jogos de mesa ao vivo, o jogo continuarĂĄ como normal. Se vocĂȘ nĂŁo pode se reconectar imediatamente, em seguida, a sua aposta serĂĄ registrado como ‘stand’, e isso significa que nesse momento vocĂȘ nĂŁo estĂĄ tomando qualquer ação adicional. Depois de recuperar a sua conexĂŁo com a internet vocĂȘ pode conferir todas as apostas que foram colocados em sua histĂłria do jogo.

  • 📌 Can I pedir que o negociante vivo, no caso eu tenho algumas perguntas sobre a minha conta?

  • O dealer ao vivo nĂŁo tem acesso Ă  sua conta e suas informaçÔes pessoais. VocĂȘ pode fazer-lhes perguntas sobre estratĂ©gias do jogo que vocĂȘ estĂĄ jogando, mas nĂŁo sobre a sua conta. Se vocĂȘ tem dĂșvidas sobre sua conta, vocĂȘ deve entrar em contato com o suporte ao cliente e vocĂȘ pode fazer isso atravĂ©s de chat, telefone ou e-mail.

  • 📌 Jogo ResponsĂĄvel - Eu mudei minha mente sobre a minha auto-exclusĂŁo. Posso cancelar?

  • Se vocĂȘ Ă© um jogador do Reino Unido, entĂŁo vocĂȘ nĂŁo pode cancelar a sua auto-exclusĂŁo, qualquer outro jogador pode. VocĂȘ precisa escrever uma solicitação, incluindo o maior nĂșmero de detalhes possĂ­vel por que vocĂȘ deseja reabrir a sua conta. VocĂȘ terĂĄ de reflexĂŁo perĂ­odo de 7 dias, dando-lhe a chance de reconsiderar a sua decisĂŁo. Jogadores do Reino Unido deve aguardar o perĂ­odo de auto-exclusĂŁo ao fim antes que eles possam acessar suas contas.

  • 📌 Jogo ResponsĂĄvel - O que fazer quando terminar o perĂ­odo de auto-exclusĂŁo?

  • Uma vez que o perĂ­odo de auto-exclusĂŁo tenha expirado, a sua conta serĂĄ re-aberto automaticamente. residentes no Reino Unido precisa enviar um pedido para re-abrir sua conta.

  • 📌 Jogo ResponsĂĄvel - Posso fechar permanentemente minha conta?

  • Se vocĂȘ deseja fechar permanentemente sua conta, vocĂȘ precisa entrar em contato Atendimento ao Cliente no [email protected]

  • 📌 Jogo ResponsĂĄvel - Como se inscrever para GAMSTOP?

  • Quando vocĂȘ quiser se inscrever para GAMSTOP vocĂȘ precisa visitar www.gamstop.co.uk e digite alguns dados pessoais como seu nome, data de nascimento e endereço de e-mail, sĂł para citar alguns. VocĂȘ receberĂĄ um email em um perĂ­odo de 24 horas e uma vez que vocĂȘ faz o seu perĂ­odo de auto-exclusĂŁo vai se tornar eficaz.

  • 📌 Jogo ResponsĂĄvel - Como auto-excluir de jogo?

  • Se vocĂȘ acredita que o seu hĂĄbito de jogo estĂĄ ficando fora de controle, Ă© uma boa idĂ©ia para retardar as coisas. VocĂȘ pode encerrar a sua conta por um perĂ­odo mĂ­nimo de 7 dias atĂ© um ano. Quando vocĂȘ quiser reabrir sua conta, novamente, vocĂȘ terĂĄ que esperar por 7 dias, o que Ă© um perĂ­odo cool-off. Jogadores do Reino Unido pode tomar um perĂ­odo de tempo limite entre 1 e 45 dias ou auto excluir-se de jogar por um perĂ­odo de 6 meses. Durante o perĂ­odo de auto-exclusĂŁo, a sua conta nĂŁo serĂĄ reativada sob quaisquer circunstĂąncias. VocĂȘ nĂŁo pode fazer login em sua conta durante esse perĂ­odo tambĂ©m. Aconselhamo-lo a auto-excluir-se de outras contas com diferentes empresas para o seu prĂłprio bem. VocĂȘ tambĂ©m pode instalar o software que irĂĄ proibi-lo de acessar qualquer site de apostas. Aconselhamo-lo a Contactar Apoio ao Cliente antes de tomar quaisquer outras medidas.

  • 📌 Posso alterar os meus dados pessoais incorretos?

  • VocĂȘ estĂĄ autorizado a alterar alguns detalhes pessoais, se vocĂȘ acreditar que vocĂȘ cometeu um erro durante o processo de registro. VocĂȘ precisa fazer login na sua conta e selecione a guia perfil. VocĂȘ nĂŁo pode mudar o seu nome, data de nascimento e paĂ­s de residĂȘncia por razĂ”es de segurança. No caso de vocĂȘ precisar de assistĂȘncia adicional que vocĂȘ precisa para suporte ao cliente contato.

  • 📌 O que fazer no caso de eu esquecer o endereço de e-mail que usou para se inscrever no casino?

  • Se vocĂȘ esqueceu o seu endereço de e-mail que vocĂȘ usou na primeira vez que registrado para o casino que vocĂȘ precisa enviar um e-mail para [email protected] ea equipe altamente qualificada em GĂȘnesis casino irĂĄ ajudĂĄ-lo.

  • 📌 Eu acho que eu jĂĄ tenho uma conta no Genesis Casino. Como posso verificar se isso Ă© verdade?

  • Se vocĂȘ acredita que vocĂȘ jĂĄ tem uma conta no Genesis Casino, mas nĂŁo me lembro os detalhes de login que vocĂȘ precisa para suporte ao cliente contato na [email protected] ea equipe serĂĄ capaz de controlar e verificar seus detalhes. Ao fazer isso, vocĂȘ estĂĄ evitando ter sua conta encerrada.

  • 📌 O que acontece quando se tem problemas na pĂĄgina de registo?

  • Na maioria das vezes, quando vocĂȘ recebe uma mensagem de erro, em alguns casos, haverĂĄ uma explicação sobre o que deve fazer. No caso de vocĂȘ encontrar problemas persistentes ao tentar se inscrever para o casino, entĂŁo vocĂȘ deve entrar em contato com o suporte ao cliente e eles vĂŁo ajudĂĄ-lo e ajudĂĄ-lo a concluir o registro.

  • 📌 Como posso encontrar minha pĂĄgina de perfil?

  • A primeira coisa que vocĂȘ precisa fazer Ă© entrar em sua conta e vĂĄ para a guia ‘Minha conta’, que pode ser encontrado na barra de navegação superior. Isto irĂĄ levĂĄ-lo para sua home page e de lĂĄ vocĂȘ pode encontrar o guia Perfil no menu lateral.

  • 📌 É possĂ­vel ter mais de uma conta?

  • Cada usuĂĄrio tem permissĂŁo para ter apenas uma conta. O casino reserva-se o direito de excluir contas duplicadas.

  • 📌 É possĂ­vel verificar o histĂłrico de conta e transação?

  • Quando vocĂȘ vĂĄ para Minha Conta e vocĂȘ clique na guia TransaçÔes vocĂȘ pode ver sua atividade conta. Se vocĂȘ precisar de mais ajuda, pode contactar o suporte ao cliente.

  • 📌 quem perguntar, no caso eu tiver dĂșvidas sobre minha conta?

  • Toda vez que vocĂȘ tiver dificuldades ou dĂșvidas sobre sua conta, vocĂȘ pode entrar em contato com o suporte ao cliente via chat ao vivo, telefone ou e-mail e eles terĂŁo prazer em ajudĂĄ-lo.

  • 📌 posso desligar a minha assinatura aos boletins de notĂ­cias e promoçÔes?

  • Se desejar nĂŁo receber boletins informativos do casino, basta clicar no botĂŁo ‘unsubscribe’ que pode ser encontrado no final de cada e-mail. Outra maneira de desativar as notificaçÔes Ă© atualizar suas configuraçÔes dos meus NotificaçÔes 'e vocĂȘ nĂŁo receberĂĄ as notificaçÔes dos Genesis Casino.

  • 📌 É possĂ­vel alterar o endereço de e-mail?

  • Sim, vocĂȘ pode alterar o seu endereço de e-mail a qualquer momento que vocĂȘ quer e o processo Ă© muito simples. VocĂȘ precisa ir para a sua conta e encontrar a guia ‘Alterar e-mail’ e siga as instruçÔes.

  • 📌 eu acho que tenho um problema de jogo. A quem posso pedir ajuda?

  • jogos de azar on-line pode ser uma atividade lucrativa diversĂŁo e, mas de vez em quando alguns jogadores se perder em todo o processo. Eles acreditam que podem ganhar uma renda de jogo apenas, ou eles acreditam que podem jogar mais para devolver o dinheiro que perderam. Seja qual for o caso, a questĂŁo deve ser levada a sĂ©rio e se vocĂȘ acreditar que vocĂȘ desenvolveu um vĂ­cio do jogo, entĂŁo vocĂȘ deve procurar ajuda. VocĂȘ deve entrar em contato com o suporte ao cliente e eles vĂŁo orientĂĄ-lo atravĂ©s dos passos que deve tomar e tomar os assuntos nas suas mĂŁos.

  • 📌 Como ter certeza de que vou receber os e-mails de Genesis Casino?

  • Esta Ă© muito simples e tudo que vocĂȘ precisa fazer Ă© adicionar GenesisCasino.com na lista de ‘Remetentes Seguros’ do seu provedor.

  • 📌 eu cometi um erro quando eu compartilhei meus dados pessoais no ato da inscrição. O que devo fazer?

  • Quando vocĂȘ descobrir que alguns dos detalhes que vocĂȘ compartilhou com o casino estĂŁo incorretas, entĂŁo vocĂȘ deve contactar o casino imediatamente. VocĂȘ pode enviar um email para [email protected] ou via chat ao vivo. agentes de apoio serĂĄ mais do que feliz em ajudĂĄ-lo.

  • 📌 Does Genesis Casino tem todas as licenças necessĂĄrias?

  •  O casino Ă© operado pela Genesis Global Limited e Ă© constituĂ­da sob as leis de Malta e regulamentada pela Autoridade de Jogos de Malta com nĂșmero de licença MGA / B2C / 314/2015. O casino Ă© licenciada e regulada pela ComissĂŁo de Jogos do Reino Unido com o nĂșmero da licença 000-045235-R-324-169-008

  • 📌 Como o cofre Ă© enviar documentos pessoais para o casino?

  • Todo documento do casino recebe Ă© mantido em um ambiente seguro e sĂł Ă© acessĂ­vel para o pessoal de segurança de alto nĂ­vel.

  • 📌 Como o cofre sĂŁo os meus dados e minha atividade em GĂȘnesis Casino?

  • O momento que vocĂȘ faça login na sua conta toda sua atividade Ă© protegido usando tecnologia de criptografia padrĂŁo. Isto significa que toda a sua informação pessoal e toda a atividade no site sĂŁo mantidas em sigilo. Genesis Casino Ă© reconhecida mundialmente e uma das principais razĂ”es para isso Ă© porque ele fornece um ambiente de jogo seguro, responsĂĄvel e segura.

  • 📌 O que Ă© PIBR?

  • PIBR ou Regulamento Geral de Protecção de Dados controla a forma como as empresas usam suas informaçÔes pessoais. Isso pode incluir seu nome, endereço ou nĂșmero de telefone sĂł para citar alguns. Abaixo temos delineado como isso pode afetar vocĂȘ.

  • 📌 Posso ter algumas informaçÔes pessoais sejam eliminadas?

  • Qualquer informação que Ă© armazenada no banco de dados por um perĂ­odo de 5 anos nĂŁo pode ser alterada qualquer. Este regulamento Ă© definido pelo Lavagem de Prevenção de Dinheiro e Financiamento do Regulamento terrorismo. Por favor, lembre-se que toda a informação do casino tem sobre vocĂȘ serĂĄ destruĂ­do uma vez que o perĂ­odo de retenção tiver decorrido.

  • 📌 Por que o casino precisa de informaçÔes pessoais?

  • O casino Ă© exigido por lei para fornecer um serviço de alta qualidade. O casino pode processar al as informaçÔes pessoais quando vocĂȘ concorda em fornecer o mesmo. Para mais informaçÔes, recomendamos que vocĂȘ verifique PolĂ­tica de Privacidade do casino.

  • 📌 Quanto tempo leva para fazer um depĂłsito?

  • A maioria dos mĂ©todos de depĂłsito disponĂ­veis no Genesis Casino sĂŁo instantĂąneas. Isso significa que uma vez que vocĂȘ faça um depĂłsito, o dinheiro serĂĄ transferido para o seu equilĂ­brio dentro de minutos. Alguns mĂ©todos de depĂłsito pode levar mais tempo, dependendo do provedor que vocĂȘ estĂĄ usando e seu paĂ­s.

  • 📌 Como fazer um depĂłsito?

  • Fazer um depĂłsito Ă© muito simples, vocĂȘ sĂł precisa encontrar o botĂŁo depĂłsito que estĂĄ no lado direito do topo de cada pĂĄgina ou vocĂȘ pode ir para a pĂĄgina Minha conta. Existem diferentes mĂ©todos de depĂłsito disponĂ­veis e vocĂȘ precisa escolher o que combina com vocĂȘ o melhor. É preciso lembrar que uma vez que vocĂȘ escolher o mĂ©todo de depĂłsito, vocĂȘ precisa usar o mesmo mĂ©todo quando vocĂȘ estĂĄ fazendo um levantamento. Genesis Casino oferece os seguintes mĂ©todos de depĂłsito: Visa, MasterCard, Skrill, Neteller, Paysafe ou transferĂȘncia bancĂĄria. Se vocĂȘ encontrar quaisquer problemas ao tentar fazer um depĂłsito vocĂȘ deve entrar em contato com o suporte ao cliente para obter ajuda adicional.

  • 📌 eu fiz um depĂłsito, mas os fundos ainda nĂŁo estĂŁo no meu equilĂ­brio. O que devo fazer?

  • A primeira coisa que vocĂȘ precisa fazer Ă© verificar se o dinheiro foi deduzido do seu cartĂŁo ou conta. Se assim fosse, entĂŁo vocĂȘ deve entrar em contato com o suporte ao cliente e eles podem rastrear o dinheiro e resolver o problema para vocĂȘ. Em alguns casos, vocĂȘ precisa enviar uma cĂłpia da transação para os agentes de clientes pode investigĂĄ-lo com o provedor de pagamento.

  • 📌 Como o cofre Ă© o meu dinheiro em GĂȘnesis Casino?

  • Genesis Casino fornece um ambiente seguro e de confiança para os seus jogadores. Toda a sua informação Ă© criptografada graças Ă s conexĂ”es SSL os usos do casino. Isso significa que apenas as pessoas que foram destinados para ler as informaçÔes e ninguĂ©m mais. Os mĂ©todos de pagamento que os usos do casino sĂŁo compatĂ­vel com PCI que significa que os detalhes do cartĂŁo sĂŁo tratados de forma segura. tecnologia de ponta Ă© empregado para garantir que seus dados financeiros estĂŁo protegidos contra modificação ou uso nĂŁo autorizado.

  • 📌 que moeda posso usar para fazer um depĂłsito em GĂȘnesis Casino?

  • Todos os jogadores do Reino Unido precisa usar GBP quando fazer um depĂłsito em sua conta. Outras moedas que sĂŁo suportados em GĂȘnesis Casino sĂŁo: USD, EUR, NOK, SEK, GBP, CHF, CAD, AUD, ZAR, CZK, PLN, RUB, DKK, RON, GEL, TRY, CNY, NYZ, MXN, NGN, BGN, HRK, HUF, PEN, KRW, UAH, INR. É preciso lembrar que uma vez que vocĂȘ ligar moeda para sua conta quando vocĂȘ se inscrever para o casino, a mesma moeda nĂŁo pode ser alterado no futuro.

  • 📌 eu fiz um pedido de levantamento, mas eu mudei de idĂ©ia. Posso cancelar?

  • Sim, Ă© possĂ­vel cancelar o pedido de levantamento. VocĂȘ precisa ir para a seção Minha Conta e clique na guia Retiradas pendentes. Basta seguir as instruçÔes e vocĂȘ pode cancelar seu pedido de levantamento em nenhum momento.

  • 📌 eu estou tendo dificuldade em fazer uma retirada. O que hĂĄ de errado?

  • A primeira coisa que vocĂȘ precisa fazer Ă© verificar se todas as informaçÔes que vocĂȘ forneceu o casino no ato da inscrição Ă© preciso. Estas sĂŁo as razĂ”es mais comuns por que a retirada nĂŁo estĂĄ acontecendo: · VocĂȘ nĂŁo conseguiu verificar sua conta. · VocĂȘ estĂĄ tentando retirar mais dinheiro do que vocĂȘ tem no seu balanço · O seu nĂșmero de conta bancĂĄria estĂĄ incorreto · VocĂȘ tem um bĂŽnus ativo que precisa ser apostado Se vocĂȘ verificou e constatou que toda a informação estĂĄ certo, entĂŁo recomendamos que vocĂȘ tente abrir sua conta em um navegador diferente. Se os persiste problema o Ășltimo passo Ă© entrar em contato com o suporte ao cliente e os agentes irĂŁo tentar resolver o seu problema.

  • 📌 Existem taxas envolvidas para saques?

  • HĂĄ uma taxa de manutenção de 2% envolveram ao fazer uma retirada. Antes de confirmar a sua retirada serĂĄ notificado do montante. Lembre-se que ao solicitar a retirada de aceitar as taxas tambĂ©m. Existem alguns mĂ©todos de pagamento em que o montante pode ser menos do que isso.

  • 📌 Posso usar o dinheiro de bĂłnus em todos os jogos de casino?

  • Alguns bĂŽnus sĂŁo restritos a certos jogos, enquanto outros podem ser aplicadas a qualquer jogo. Antes de receber o dinheiro do bĂŽnus vocĂȘ deve verificar os termos de bĂłnus e CondiçÔes primeiro.

  • 📌 Can I render um bĂŽnus?

  • Sim, vocĂȘ pode render um bĂŽnus antes de começar a jogar. VocĂȘ pode atĂ© render um bĂŽnus uma vez que vocĂȘ começou a tocar e colocado uma aposta. É preciso lembrar que, se vocĂȘ decidir fazer isso todos os ganhos serĂŁo rendição tambĂ©m, e todas as perdas serĂŁo deduzidos do seu dinheiro real. A fim de fazer isso vocĂȘ precisa ir para a seção Minha conta, em seguida, EquilĂ­brio e guia Bonus e clique no botĂŁo ‘Forfeit’ sob o bĂŽnus ativo.

  • 📌 Quais sĂŁo os requisitos de apostas para um bĂŽnus?

  • Um bĂŽnus que vocĂȘ recebe quando vocĂȘ faz um depĂłsito Ă© apenas dinheiro extra do casino recompensa com que vocĂȘ possa jogar mais tempo e experimentar mais jogos. Cada um dos bĂŽnus que o casino tem para oferecer vĂȘm com requisitos de apostas que vocĂȘ precisa conhecer antes de fazer uma retirada. Os prĂ©mios e voltas livres da gĂ©nese Casino precisa ser apostado 40 vezes, a menos que especificado de outra forma. VocĂȘ pode fazer uma retirada antes de ter apostado o bĂŽnus, mas isso significa que vocĂȘ vai perder o seu dinheiro de bĂłnus e todos os ganhos tambĂ©m.

  • 📌 Posso jogar jogos de graça?

  • Sim vocĂȘ pode. Alguns jogos podem ser jogados em versĂŁo demo, enquanto outros nĂŁo podem. Este Ă© geralmente o caso com jogos ao vivo, onde todos os assentos da tabela sĂŁo reservados para pagar jogadores.

  • 📌 Como ativar rodadas grĂĄtis?

  • De tempos em tempos os prĂȘmios do casino seus jogadores leais com algumas rodadas grĂĄtis para experimentar um novo jogo. Ativando as rotaçÔes livres Ă© muito fĂĄcil. VocĂȘ sĂł precisa fazer o login para o jogo e vocĂȘ receberĂĄ uma notificação mostrando o nĂșmero de rodadas grĂĄtis de ter sido concedidos.

  • 📌 SĂŁo feira jogos de casino e aleatĂłria?

  • O fato de que o casino oferece jogos de provedores de bem reconhecidas e confiĂĄveis ​​diz tudo. Todos os jogos foram testados em um dos laboratĂłrios do mundo mais experientes e confiĂĄveis ​​de jogos teste chamado Technical Systems Testing, que Ă© uma parte do Gaming Laboratories International. AlĂ©m disso, os jogos foram aprovados pelo eCOGRA que Ă© uma agĂȘncia de verificação acreditada internacionalmente com sede em Londres. Isto significa que o gerador de nĂșmeros aleatĂłrios Ă© 100% confiante e imparcial.

    fornecedores de software ## que pode ser encontrado em GĂȘnesis Casino? Em GĂȘnesis Casino, vocĂȘ pode encontrar jogos de alguns dos melhores fornecedores de software jĂĄ incluindo NetEnt, Microgaming, QuickSpin, NYX Interactive, Tocar n`Go, and Evolution.

  • 📌 O que acontece quando eu perder a conexĂŁo Ă  Internet durante um jogo?

  • Nada acontece quando vocĂȘ perder a conexĂŁo. O jogo que vocĂȘ estĂĄ jogando estĂĄ em pausa e uma vez que vocĂȘ recuperar a ligação que vai continuar de onde parou em primeiro lugar. VocĂȘ nunca vai perder seu dinheiro devido a uma separação.

  • 📌 Estou tendo registro de problemas na minha conta?

  • VocĂȘ provavelmente estĂĄ usando os detalhes de login errados ou talvez Caps Lock estĂĄ ligado, em seu teclado. No caso de vocĂȘ esqueceu sua senha, vocĂȘ pode tentar restaurĂĄ-la usando o link Esqueceu a senha no menu de ajuda. Se o problema persistir, entĂŁo aconselhamos a suporte ao cliente contato para obter ajuda adicional.

  • 8Classificação
    Cassino online

    Fatos sobre cassinos

    Jogos +
    BaccaratBingoBlackjackDragon TigerPai GowPokerRouletteSlotsThree Card PokerVideo Poker
    Programa de filiação +
    Receba seu bĂŽnus

    undefined

    8Classificação
    Genesis anĂĄliseBonus$1,000Jogar agora

    undefined

    LinksVício em Jogos de AzarAviso LegalJogos com ModeraçãoPolítica de PrivacidadeTermos & CondiçÔes
    O Online Casino Rank é um portal de jogos online independente que fornece informaçÔes atuais e precisas sobre o mundo dos casinos online.
    © onlinecasinorank.pt 2020