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Gratorama

Gratorama Cassino online Comentário 2021 - Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes

Coletamos respostas para as perguntas mais frequentes sobre Gratorama em nosso FAQ.

📌 Como posso habilitar cookies?

  • Cada cassino usa cookies para ajudá-los a fornecer um serviço melhor, personalizando sua visita. Os cookies não são usados para armazenar suas informações pessoais. O casino usa cookies para controlar o seu estado de login apenas como uma medida de precaução para proteger a sua privacidade. É assim que você pode habilitar os cookies, dependendo do navegador que você usa. Se você usa o Internet Explorer 8.x, deve fazer o seguinte:

    • Clique no menu de ferramentas
    • Selecione as opções de internet no menu
    • Clique na guia Privacidade
    • Clique no botão Padrão
    • Mova o controle deslizante para que fique em um dos níveis abaixo de Médio Alto
    • Clique em OK para salvar as alterações

    Se você usa o Internet Explorer 6.xe 7.x, deve fazer o seguinte:

    • Clique em Ferramentas no topo da janela
    • Selecione Opções da Internet
    • Clique na guia Privacidade
    • Clique no botão Avançado, que deve estar no centro da tela da guia Privacidade
    • Marque 'Substituir manipulação automática de cookies'
    • Aceite cookies primários e de terceiros
    • Marque 'Sempre permitir cookies de sessão'
    • Clique em OK e reinicie seu navegador

    Se estiver usando o Mozilla Firefox, você deve fazer o seguinte:

    • No menu principal, selecione Ferramentas / Opções
    • No painel esquerdo de opções, selecione Privacidade
    • Expanda as opções de Cookies à direita
    • Selecione 'Habilitar Cookies'
    • Selecione 'Apenas para o site de origem'

    Se você estiver usando o Opera 7, então você deve fazer o seguinte:

    • Escolha Preferências no menu Arquivo
    • Clique na categoria de privacidade
    • Marque Habilitar Cookies
    • Selecione 'Aceitar todos os cookies automaticamente' no menu suspenso

    Se estiver usando o Safari, você deve fazer o seguinte:

    • Escolha Preferências no menu Safari
    • Clique no ícone Segurança
    • Na caixa de seleção 'Aceitar Cookies', escolha Sempre ou Somente nos sites que você navegar
  • 📌 O que acontece se eu for desconectado enquanto estiver jogando?

  • O sistema do cassino é projetado de forma a proteger os jogadores de perdas injustificáveis. Se você fizer uma aposta e pressionar Jogar Agora, mas tiver uma falha técnica, a rodada será jogada automaticamente pelo sistema. Depois de recuperar a conexão com a Internet, você pode entrar na sua conta e ver o resultado da sua aposta ao clicar no botão 'Histórico de jogos'.

  • 📌 Não consigo inserir o símbolo 'arroba' no campo de e-mail. O que devo fazer?

  • Quando quiser usar o sinal @, você precisará usar uma certa combinação de teclado, dependendo do idioma do seu teclado.

    • Se você tiver um teclado americano, pressione 'Shift' e depois '2'.
    • Se você tiver um teclado francês, pressione 'AltGr', que é a tecla Alt direita e, em seguida, '0'
    • Se você tiver um teclado do Reino Unido, pressione 'Shift' e depois “(aspas)
    • Se você tem um teclado alemão, você precisa pressionar 'AltGr', que é a tecla Alt do lado direito, e então 'Q'.
  • 📌 Continuo recebendo uma mensagem de que o nome de usuário já existe. O que devo fazer?

  • Quando você tenta criar uma conta e continua recebendo a mensagem de que o nome de usuário já existe, é altamente possível que algum outro cliente tenha usado o mesmo nome de usuário primeiro. Portanto, você deve tentar inserir um nome de usuário diferente. Também existe outra possibilidade, talvez você já tenha criado uma conta e não se lembre da senha correta para fazer o login. Nesse caso, tente restaurar sua senha.

  • 📌 Não consigo lembrar meus detalhes de login. O que devo fazer?

  • É possível restaurar seu nome de usuário e senha. Para fazer isso, você precisa entrar em contato com o suporte ao cliente e eles o orientarão durante o processo.

    Continuo recebendo a mensagem 'Nome de usuário e senha inválidos'. O que devo fazer? Se você receber esta mensagem, é altamente possível que você esteja tentando acessar sua conta com nome de usuário e senha incorretos. Existem algumas coisas que você precisa fazer em casos como este:

    • Verifique se o modo Caps lock está ativado ou se você está usando um idioma diferente no teclado.
    • Verifique se você ainda tem o e-mail do cassino com seu nome de usuário e senha e tente usar a opção de copiar e colar.
    • Vá para a seção 'Esqueci minha senha' e receba uma nova senha. Se o problema ainda persistir após você ter feito tudo o que foi mencionado acima, entre em contato com o Suporte ao Cliente e deixe os agentes investigarem o que está acontecendo com sua conta.
  • 📌 Posso cancelar minha retirada e devolver fundos para minha conta?

  • Sim, é possível cancelar seu saque enquanto o status ainda está pendente. Se o status for Aprovado ou Cancelado, não há nada que você possa fazer.

  • 📌 Como receber os emails promocionais do Gratorama?

  • Você precisa adicionar [email protected] ao seu Catálogo de endereços ou Lista de remetentes confiáveis primeiro. A razão para isso é porque alguns provedores de serviços de Internet bloqueiam e-mails de remetentes cujos endereços de e-mail não estão na lista de destinatários. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas: Para Live / Hotmail / MSN, faça o seguinte:

    • Entre no seu e-mail e clique em Opções no canto superior direito da tela. Um menu suspenso aparecerá e você deve clicar em 'Mais opções'.
    • Na seção 'Lixo eletrônico', clique em 'Remetentes seguros e bloqueados'
    • Clique em 'Remetentes confiáveis' e digite [email protected] na caixa Remetente ou domínio para marcar como seguro 'e clique em' adicionar à lista '. Se estiver usando o Microsoft Outlook, faça o seguinte:
    • Clique no menu 'Arquivo' na parte superior da tela, depois clique em 'Novo' e 'Contato'.
    • Na caixa de e-mail digite [email protected]e 'Salvar e fechar'. Se estiver usando o Mozilla Thunderbird, faça o seguinte:
    • Clique no menu 'Arquivo' e, em seguida, clique em 'Novo' e em 'Cartão de catálogo de endereços'
    • Tipo [email protected] na caixa de e-mail e clique em OK. Se estiver usando o Gmail, você deve fazer o seguinte:
    • Clique em Contatos no lado esquerdo de qualquer página.
    • No canto superior esquerdo do gerenciador de contatos, clique no botão Novo contato.
    • Digitar [email protected] na caixa de e-mail e clique em Salvar. Se você estiver usando a versão clássica do Yahoo Mail, faça o seguinte:
    • Vá para qualquer e-mail do Gratorama.
    • Clique no link 'Adicionar ao catálogo de endereços'
    • Digitar [email protected] Se você estiver usando a versão mais recente do Yahoo Mail, faça o seguinte:
    • Clique no link 'Adicionar' próximo a 'Contatos'
    • Uma pequena janela aparecerá onde você precisa digitar [email protected] na caixa 'e-mail'.
    • Clique em 'Salvar'

    Se você estiver usando AOL, faça o seguinte:

    • Clique em 'Contatos' na barra esquerda
    • Clique no botão 'Novo' ao lado da caixa de pesquisa na parte superior e clique em 'Novo contato'
    • Digitar [email protected] na caixa 'Email 1'.
  • 📌 É possível mudar meu endereço de e-mail?

  • Sim, você pode atualizar seu novo endereço de e-mail com muita facilidade. Selecione Alterar e-mail no menu e digite as seguintes informações:

    • Senha atual
    • Novo Endereço de Email
    • Confirme o novo endereço de email
    • Clique em Alterar Depois de preencher todas as informações, você verá a mensagem 'E-mail alterado com sucesso'. Caso não receba o e-mail, verifique sua pasta de Spam.
  • 📌 É possível mudar minha senha?

  • Sim, você pode alterar sua senha sempre que desejar. Na verdade, aconselhamos que você altere sua senha de vez em quando para sua própria segurança. No menu, selecione Alterar senha e digite as seguintes informações:

    • Sua senha antiga
    • Sua nova senha
    • Confirme a nova senha
    • Clique em Alterar. Ao preencher todas as informações, você deve receber a mensagem 'Senha alterada com sucesso'
  • 📌 Como posso bater um papo com o suporte?

  • Toda vez que você quiser falar com os Agentes do Cliente, você precisa clicar no botão 'Chat' e você verá uma janela de Chat se abrindo. Se não estiver abrindo, certifique-se de que o bloqueador de pop-up não esteja bloqueando. A boa notícia é que você ainda pode continuar jogando enquanto conversa com um representante de suporte. Se por acaso todos estiverem ocupados conversando com outros clientes, você pode deixar seu e-mail ou número de telefone e eles entrarão em contato o mais breve possível.

  • 📌 Como posso reivindicar o bônus sem depósito de $ 7?

  • O bônus sem depósito está disponível na primeira vez que você abre uma conta no Gratorama.

  • 📌 O que são 'Pontos Comp'?

  • Os pontos Comp são apenas uma pequena recompensa que você recebe do casino sempre que joga. Para cada $ 10 que você apostar, você recebe 1 ponto comp e não é importante se você está jogando com dinheiro de bônus ou com dinheiro real. Depois de adquirir 100 pontos comp, você os resgata no Caixa e pode usá-los posteriormente para apostar em todos os jogos.

  • 📌 Para que é usado o Autoplay?

  • Abaixo do botão Play Now, você verá o botão Auto e quando clicar nele, você abrirá a caixa Autoplay. Aqui você pode escolher o número de jogos que gostaria de jogar clicando em um dos botões e o sistema começará a jogar assim que você clicar em um número. Você pode interromper a reprodução automática a qualquer momento e não precisa esperar que ela termine. Basta clicar no botão 'Parar' e a reprodução automática será interrompida após o término do jogo. O recurso de reprodução automática também vem com algumas configurações avançadas. Ao usar as configurações avançadas, você instrui o jogo a parar em uma das seguintes situações:

    • 'Qualquer jogo ganho' - Se você escolher esta opção, o jogo será interrompido assim que você ganhar, não importa se o prêmio foi ganho.
    • 'Prêmio único excedido' - Se você escolher esta opção, o jogo automático será interrompido assim que você ganhar um prêmio superior a um determinado valor. Você é quem vai determinar esse montante de antemão.
    • 'Saldo diminuído em' - Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo diminua em um determinado valor. Você é quem vai determinar o valor.
    • 'Saldo aumentado em' - Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo aumente em um determinado valor. Você é quem vai determinar esse montante.
  • 📌 Posso encontrar todos os depósitos que fiz anteriormente?

  • Sim, você pode verificar todos os depósitos feitos por meio do histórico de transações.

  • 📌 Posso verificar o status da minha retirada?

  • Sim, você pode verificar o status do seu pedido de saque através do histórico de transações. Se o status do seu saque ainda for 'Pendente', você pode cancelar o saque se desejar.

  • 📌 Como o cassino guarda meus documentos depois de carregá-los?

  • Não há nada com que se preocupar aqui. Assim que o cassino recebe seus documentos, eles são armazenados eletronicamente em um ambiente seguro com acesso restrito.

  • 📌 Como posso enviar documentos para o casino?

  • Você pode enviar todos os documentos necessários no seguinte e-mail: [email protected]. Aconselhamo-lo a enviar cópias de alta qualidade, permitindo ao casino verificar os seus dados sem atrasos desnecessários.

  • 📌 Que tipo de documentos devo enviar?

  • O casino pode exigir que você envie alguns ou todos os seguintes documentos:

    • Cópia de um documento de identidade com foto - Inclui uma cópia do seu passaporte, carteira de habilitação ou carteira de identidade nacional. Ao enviar uma cópia, certifique-se de que todos os detalhes estejam visíveis no documento.
    • Cópia do seu cartão de crédito - você precisará enviar uma cópia frente e verso do cartão de crédito usado para fazer o pagamento. Para sua própria segurança, recomendamos que você bloqueie os 8 números do meio na frente do cartão e o código de segurança de 3 dígitos no verso do cartão.
    • Comprovante de endereço - Para enviar o comprovante de endereço você pode enviar uma cópia de uma conta de luz ou de um extrato de cartão de crédito. Este deve ser um documento recente onde seu nome e endereço estão incluídos. Caso você esteja enviando uma fatura do cartão de crédito, recomendamos que você bloqueie os oito números do meio do cartão de crédito.
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