Gratorama Cassino Online CrĂ­tica - Perguntas Frequentes

Age Limit
Gratorama
Gratorama is not available in your country. Please try:
MĂ©todos de depĂłsito
MasterCardNetellerPaysafe CardSkrillVisa
Trusted by
Curaçao

Perguntas Frequentes

Coletamos respostas para as perguntas mais frequentes sobre Gratorama em nosso FAQ.

Como posso habilitar os cookies?

Cada cassino usa cookies para ajudå-los a fornecer um serviço melhor, personalizando sua visita. Os cookies não são usados para armazenar suas informaçÔes pessoais.

O cassino usa cookies para acompanhar seu estado de login apenas como medida de precaução para proteger sua privacidade. É assim que vocĂȘ pode ativar os cookies, dependendo do navegador que vocĂȘ usa.

Se vocĂȘ usa o Internet Explorer 8.x, faça o seguinte:

  • Clique no menu Ferramentas
  • Selecione as opçÔes de internet no menu
  • Clique na guia Privacidade
  • Clique no botĂŁo PadrĂŁo
  • Mova o controle deslizante para que fique em um dos nĂ­veis abaixo de MĂ©dio Alto
  • Clique em OK para salvar as alteraçÔes

Se vocĂȘ usa o Internet Explorer 6.xe 7.x vocĂȘ deve fazer o seguinte:

  • Clique em Ferramentas na parte superior da janela
  • Selecione as opçÔes da Internet
  • Clique na guia Privacidade
  • Clique no botĂŁo Avançado, que deve estar no centro da tela da guia Privacidade
  • Marque 'Substituir manipulação automĂĄtica de cookies
  • Aceitar cookies prĂłprios e de terceiros
  • Marque 'Sempre permitir cookies de sessĂŁo
  • Clique em OK e reinicie o navegador

Se vocĂȘ estiver usando o Mozilla Firefox, vocĂȘ deve fazer o seguinte:

  • No menu principal, selecione Ferramentas/OpçÔes
  • No painel esquerdo de opçÔes, selecione Privacidade
  • Expanda as opçÔes de Cookies Ă  direita
  • Selecione 'Ativar Cookies'
  • Selecione 'Somente para o site de origem'

Se vocĂȘ estiver usando o Opera 7+, faça o seguinte:

  • Escolha PreferĂȘncias no menu Arquivo
  • Clique na categoria Privacidade
  • Marque Ativar cookies
  • Selecione 'Aceitar automaticamente todos os cookies no menu suspenso

Se vocĂȘ estiver usando o Safari, faça o seguinte:

  • Escolha PreferĂȘncias no menu Safari
  • Clique no Ă­cone Segurança
  • Na caixa de seleção 'Aceitar cookies', escolha Sempre ou Somente de sites para os quais vocĂȘ navega

O que acontece se eu for desconectado enquanto ainda estiver jogando?

O sistema do casino foi concebido de forma a proteger os jogadores de perdas injustificĂĄveis. Se vocĂȘ fizer uma aposta e pressionar Jogar Agora, mas ocorrer uma falha tĂ©cnica, a rodada serĂĄ jogada automaticamente pelo sistema.

Depois de recuperar sua conexĂŁo com a Internet, vocĂȘ pode fazer login em sua conta e ver o resultado de sua aposta ao clicar no botĂŁo 'HistĂłrico de jogos'.

NĂŁo consigo inserir o sĂ­mbolo 'at' no campo de e-mail. O que devo fazer?

Quando vocĂȘ quiser usar o sinal @, precisarĂĄ usar uma determinada combinação de teclado, dependendo do idioma do teclado.

  • Se vocĂȘ tiver um teclado americano, pressione 'Shift' e depois '2'.
  • Se vocĂȘ tiver um teclado francĂȘs, pressione 'AltGr', que Ă© a tecla Alt do lado direito, e depois '0'
  • Se vocĂȘ tem um teclado do Reino Unido, vocĂȘ precisa pressionar 'Shift' e depois "(CitaçÔes)
  • Se vocĂȘ tem um teclado alemĂŁo, vocĂȘ precisa pressionar 'AltGr', que Ă© a tecla Alt do lado direito, e depois 'Q'.

Eu continuo recebendo uma mensagem de que o nome de usuĂĄrio jĂĄ existe. O que devo fazer?

Quando vocĂȘ tenta Crie a sua conta aqui e vocĂȘ continua recebendo a mensagem de que o nome de usuĂĄrio jĂĄ existe, Ă© altamente possĂ­vel que algum outro cliente tenha usado o mesmo nome de usuĂĄrio primeiro. Portanto, vocĂȘ deve tentar inserir um nome de usuĂĄrio diferente.

HĂĄ outra possibilidade tambĂ©m, talvez vocĂȘ jĂĄ tenha criado uma conta e nĂŁo se lembre da senha correta para fazer login. Se for esse o caso, vocĂȘ deve tentar restaurar sua senha.

NĂŁo consigo me lembrar dos meus dados de login. O que devo fazer?

É possĂ­vel restaurar seu nome de usuĂĄrio e senha. Para fazer isso vocĂȘ precisa entre em contato com o suporte ao cliente e eles irĂŁo guiĂĄ-lo atravĂ©s do processo.

Continuo recebendo a mensagem 'Nome de usuĂĄrio e senha invĂĄlidos'. O que devo fazer?

Se vocĂȘ receber esta mensagem, Ă© altamente possĂ­vel que vocĂȘ esteja tentando fazer login em sua conta com um nome de usuĂĄrio e senha incorretos. HĂĄ algumas coisas que vocĂȘ precisa fazer em casos como este:

  1. Verifique se o modo Caps lock estĂĄ ativado ou se vocĂȘ estĂĄ usando um idioma diferente no teclado.
  2. Verifique se vocĂȘ ainda tem o e-mail do cassino com seu nome de usuĂĄrio e senha e tente usar a opção de copiar e colar.
  3. Vå para a seção 'Esqueci minha senha' e receba uma nova senha.

Se o problema persistir depois de ter feito tudo o que foi mencionado acima, vocĂȘ deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente e deixar que os agentes investiguem o que estĂĄ acontecendo com sua conta.

Posso cancelar minha retirada e devolver os fundos para minha conta?

Sim, Ă© possĂ­vel cancelar sua retirada enquanto o status ainda estiver pendente. Se o status for Aprovado ou Cancelado, nĂŁo hĂĄ nada que vocĂȘ possa fazer.

Mais sobre Retirada do Gratorama

Como receber os e-mails promocionais da Gratorama?

VocĂȘ precisa adicionar promo@gratorama.com primeiro ao seu CatĂĄlogo de Endereços ou Lista de Remetentes Seguros. A razĂŁo para isso Ă© que alguns provedores de serviços de Internet bloqueiam e-mails de remetentes cujos endereços de e-mail nĂŁo estĂŁo na lista de destinatĂĄrios. Para isso vocĂȘ precisa seguir os seguintes passos:

Para Live / Hotmail / MSN faça o seguinte:

  • Faça login no seu e-mail e clique em OpçÔes no canto superior direito da tela. Um menu suspenso aparecerĂĄ e vocĂȘ deve clicar em 'Mais opçÔes'.
  • Na seção 'Lixo eletrĂŽnico', clique em 'Remetentes seguros e bloqueados'
  • Clique em 'Remetentes Seguros' e digite promo@gratorama.com na caixa Remetente ou domĂ­nio para marcar como seguro' e clique em 'adicionar Ă  lista'

Se vocĂȘ estiver usando o Microsoft Outlook, vocĂȘ deve fazer o seguinte:

  • Clique no menu 'Arquivo' na parte superior da tela, depois clique em 'Novo' e 'Contato'.
  • Na caixa de e-mail digite promo@gratorama.com, e 'Salvar e Fechar'

Se vocĂȘ estiver usando o Mozilla Thunderbird, vocĂȘ deve fazer o seguinte:

  • Clique no menu 'Arquivo', depois clique em 'Novo' e 'CartĂŁo de catĂĄlogo de endereços'
  • Tipo promo@gratorama.com na caixa de e-mail e clique em Ok.

Se vocĂȘ estiver usando o Gmail, faça o seguinte:

  • Clique em Contatos no lado esquerdo de qualquer pĂĄgina.
  • No canto superior esquerdo do Gerenciador de contatos, clique no botĂŁo Novo contato.
  • Digitar promo@gratorama.com na caixa de e-mail e clique em Salvar.

Se vocĂȘ estiver usando o Yahoo Mail na versĂŁo clĂĄssica, faça o seguinte:

  • Acesse qualquer e-mail do Gratorama.
  • Clique no link 'Adicionar ao catĂĄlogo de endereços'
  • Digitar promo@gratorama.com

Se vocĂȘ estiver usando a versĂŁo mais recente do Yahoo Mail, faça o seguinte:

  • Clique no link 'Adicionar' ao lado de 'Contatos'
  • Uma pequena janela aparecerĂĄ onde vocĂȘ precisa digitar promo@gratorama.com na caixa 'e-mail'.
  • Clique em 'Salvar'

Se vocĂȘ estiver usando AOL, entĂŁo vocĂȘ deve fazer o seguinte:

  • Clique em 'Contatos' na barra esquerda
  • Clique no botĂŁo 'Novo' ao lado da caixa de pesquisa na parte superior e clique em 'Novo contato'
  • Digitar promo@gratorama.com na caixa 'E-mail 1'.

É possível alterar meu endereço de e-mail?

Sim, vocĂȘ pode atualizar seu novo endereço de e-mail com muita facilidade. Selecione Alterar e-mail no menu e digite as seguintes informaçÔes:

  • Senha atual
  • Novo Endereço de Email
  • Confirme o novo endereço de email
  • Clique em Alterar

ApĂłs preencher todas as informaçÔes vocĂȘ verĂĄ a mensagem 'Email alterado com sucesso'. Caso nĂŁo receba o e-mail deverĂĄ verificar a sua pasta de Spam.

É possível alterar minha senha?

Sim, vocĂȘ pode alterar sua senha quando quiser. Na verdade, aconselhamos que vocĂȘ altere sua senha de vez em quando apenas para sua prĂłpria segurança. No menu, selecione Alterar senha e digite as seguintes informaçÔes:

  • Sua senha antiga
  • Sua nova senha
  • Confirme a nova senha
  • Clique em Alterar

Ao preencher todas as informaçÔes deverå receber uma mensagem 'Senha mudada com sucesso'

Como posso conversar com o Suporte?

Toda vez que vocĂȘ quiser falar com os Agentes do Cliente, vocĂȘ precisa clicar no botĂŁo '_Chat_' e vocĂȘ verĂĄ uma janela de bate-papo se abrindo.

Se nĂŁo estiver abrindo, vocĂȘ precisa ter certeza de que seu bloqueador de pop-up nĂŁo estĂĄ bloqueando. A boa notĂ­cia Ă© que vocĂȘ ainda pode continuar jogando enquanto conversa com um representante de suporte.

Se por acaso estiverem todos ocupados a falar com outros clientes pode deixar o seu email ou nĂșmero de telefone e eles entrarĂŁo em contacto consigo o mais rapidamente possĂ­vel.

Como posso reivindicar o bĂŽnus de $7 sem depĂłsito?

O bĂŽnus sem depĂłsito estĂĄ disponĂ­vel na primeira vez que vocĂȘ se inscreve em uma conta no Gratorama.

Clique para informaçÔes sobre BÎnus Gratorama.

O que sĂŁo '\_Pontos Comp\_'?

Os pontos Comp sĂŁo apenas uma pequena recompensa que vocĂȘ recebe do cassino toda vez que joga. Por cada $10 que apostar, recebe 1 ponto comp e nĂŁo importa se estĂĄ a jogar com dinheiro de bĂłnus ou com dinheiro real.

Depois de adquirir 100 pontos comp, vocĂȘ os resgata no Caixa e depois pode usĂĄ-los para apostar em todos os jogos.

Para que serve a reprodução automåtica?

Abaixo do botĂŁo Play Now, vocĂȘ verĂĄ o botĂŁo Auto e, ao clicar nele, abrirĂĄ a caixa Autoplay.

Aqui vocĂȘ pode escolher o nĂșmero de jogos que gostaria de jogar clicando em um dos botĂ”es e o sistema começarĂĄ a jogar assim que vocĂȘ clicar em um nĂșmero.

VocĂȘ pode interromper a reprodução automĂĄtica a qualquer momento e nĂŁo precisa esperar que ela termine. Basta clicar no botĂŁo 'Parar' e a reprodução automĂĄtica pararĂĄ apĂłs o tĂ©rmino do jogo.

O recurso de reprodução automĂĄtica tambĂ©m vem com algumas configuraçÔes avançadas. Ao usar as configuraçÔes avançadas, vocĂȘ instrui o jogo a parar em uma das seguintes situaçÔes:

'Qualquer jogo ganha' – Se vocĂȘ escolher esta opção, o jogo serĂĄ interrompido assim que vocĂȘ ganhar, nĂŁo importa se o prĂȘmio for ganho.

'VitĂłria Ășnica supera' – Se vocĂȘ escolher esta opção, a reprodução automĂĄtica serĂĄ interrompida assim que vocĂȘ ganhar um prĂȘmio maior que um determinado valor. VocĂȘ Ă© quem determinarĂĄ esse valor de antemĂŁo.

'Saldo diminuĂ­do em' – Se vocĂȘ escolher esta opção, a reprodução automĂĄtica serĂĄ interrompida caso seu saldo diminua em um determinado valor. VocĂȘ Ă© quem vai determinar a quantidade.

'Saldo aumentado em' – Se vocĂȘ escolher esta opção, a reprodução automĂĄtica serĂĄ interrompida caso seu saldo aumente em um determinado valor. VocĂȘ Ă© quem vai determinar esse valor.

Posso encontrar todos os depĂłsitos que fiz no passado?

Sim, vocĂȘ pode verificar todos os depĂłsitos que fez atravĂ©s do histĂłrico de transaçÔes.

Mais sobre fazer um depĂłsito no cassino Gratorama.

Posso verificar o status do meu saque?

Sim, pode verificar o estado do seu pedido de levantamento atravĂ©s do histĂłrico de transaçÔes. Se o status do seu saque ainda for 'Pendente', vocĂȘ pode cancelar o saque, se desejar.

Como o cassino mantém meus documentos depois que eu os carrego?

NĂŁo hĂĄ nada para se preocupar aqui. Uma vez que o cassino recebe seus documentos, eles sĂŁo armazenados eletronicamente em um ambiente seguro com acesso restrito.

Como posso enviar documentos para o cassino?

Pode enviar todos os documentos necessĂĄrios para o seguinte email: contabilidade@gratorama.com. Aconselhamos que vocĂȘ envie cĂłpias de alta qualidade, permitindo que o cassino verifique seus dados sem atrasos desnecessĂĄrios.

Que tipos de documentos preciso enviar?

O cassino pode exigir que vocĂȘ envie alguns ou todos os seguintes documentos:

Cópia de um documento de identidade com foto – Isso inclui uma cópia do seu passaporte, carteira de motorista ou carteira de identidade nacional. Ao enviar uma cópia, certifique-se de que todos os detalhes estejam visíveis no documento.

CĂłpia do seu cartĂŁo de crĂ©dito – TerĂĄ de enviar uma cĂłpia da frente e do verso do cartĂŁo de crĂ©dito que utilizou para efetuar o pagamento. Para sua prĂłpria segurança, aconselhamos bloquear os 8 nĂșmeros do meio na frente do cartĂŁo e o cĂłdigo de segurança de 3 dĂ­gitos no verso do cartĂŁo.

Prova de endereço – Para enviar o comprovante de endereço, vocĂȘ pode enviar uma cĂłpia de uma conta de luz ou de um extrato de cartĂŁo de crĂ©dito. Este deve ser um documento recente onde seu nome e endereço estejam incluĂ­dos. Caso vocĂȘ esteja enviando um extrato de cartĂŁo de crĂ©dito, recomendamos que vocĂȘ bloqueie os oito nĂșmeros do meio do cartĂŁo de crĂ©dito.

Total score8.0
PrĂłs
+ Raspadinhas

InformaçÔes råpidas sobre cassinos

Year foundedYear founded: 2008
BĂŽnusBĂŽnus (5)
BÎnus de boas-vindasBÎnus de combinaçãoBÎnus de depósitoFree Spins BonusNo Deposit Bonus
IdiomasIdiomas (13)
alemĂŁo
finlandĂȘs
francĂȘs
holandĂȘs
inglĂȘs
italiano
japonĂȘs
norueguĂȘs
portuguĂȘs
russo
sueco
tailandĂȘs
tcheco
JogosJogos (2)
LicençasLicenças (1)
MoedasMoedas (11)
Bahts tailandeses
Coroas norueguesas
DĂłlares americanos
DĂłlares canadenses
Euros
Ienes japoneses
Novos sĂłis peruanos
Pesos chilenos
Pesos mexicanos
Rands sul-africanos
Reais brasileiros
MĂ©todos de depĂłsitoMĂ©todos de depĂłsito (9)
Cashlib
Coinspaid
Jeton
MasterCard
Neosurf
NetellerPaysafe CardSkrillVisa
PaĂ­sesPaĂ­ses (18)
Brasil
CanadĂĄ
Chile
Dinamarca
EslovĂĄquia
EslovĂȘnia
FinlĂąndia
Irlanda
ItĂĄlia
JapĂŁo
MĂ©xico
Peru
Portugal
RomĂȘnia
Suíça
Tchéquia
África do Sul
Áustria
Programa de afiliadosPrograma de afiliados (1)
SoftwareSoftware (2)
Leander Games
iSoftBet
Tipos de suporteTipos de suporte (2)