+18 | jogar com responsabilidade | aplicam-se termos e condições
Cada cassino usa cookies para ajudá-los a fornecer um serviço melhor, personalizando sua visita. Os cookies não são usados para armazenar suas informações pessoais.
O cassino usa cookies para acompanhar seu estado de login apenas como medida de precaução para proteger sua privacidade. É assim que você pode ativar os cookies, dependendo do navegador que você usa.
Se você usa o Internet Explorer 8.x, faça o seguinte:
Se você usa o Internet Explorer 6.xe 7.x você deve fazer o seguinte:
Se você estiver usando o Mozilla Firefox, você deve fazer o seguinte:
Se você estiver usando o Opera 7+, faça o seguinte:
Se você estiver usando o Safari, faça o seguinte:
O sistema do casino foi concebido de forma a proteger os jogadores de perdas injustificáveis. Se você fizer uma aposta e pressionar Jogar Agora, mas ocorrer uma falha técnica, a rodada será jogada automaticamente pelo sistema.
Depois de recuperar sua conexão com a Internet, você pode fazer login em sua conta e ver o resultado de sua aposta ao clicar no botão 'Histórico de jogos'.
Quando você quiser usar o sinal @, precisará usar uma determinada combinação de teclado, dependendo do idioma do teclado.
Quando você tenta Crie a sua conta aqui e você continua recebendo a mensagem de que o nome de usuário já existe, é altamente possível que algum outro cliente tenha usado o mesmo nome de usuário primeiro. Portanto, você deve tentar inserir um nome de usuário diferente.
Há outra possibilidade também, talvez você já tenha criado uma conta e não se lembre da senha correta para fazer login. Se for esse o caso, você deve tentar restaurar sua senha.
É possível restaurar seu nome de usuário e senha. Para fazer isso você precisa entre em contato com o suporte ao cliente e eles irão guiá-lo através do processo.
Continuo recebendo a mensagem 'Nome de usuário e senha inválidos'. O que devo fazer?
Se você receber esta mensagem, é altamente possível que você esteja tentando fazer login em sua conta com um nome de usuário e senha incorretos. Há algumas coisas que você precisa fazer em casos como este:
Se o problema persistir depois de ter feito tudo o que foi mencionado acima, você deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente e deixar que os agentes investiguem o que está acontecendo com sua conta.
Sim, é possível cancelar sua retirada enquanto o status ainda estiver pendente. Se o status for Aprovado ou Cancelado, não há nada que você possa fazer.
Mais sobre Retirada do Gratorama
Você precisa adicionar promo@gratorama.com primeiro ao seu Catálogo de Endereços ou Lista de Remetentes Seguros. A razão para isso é que alguns provedores de serviços de Internet bloqueiam e-mails de remetentes cujos endereços de e-mail não estão na lista de destinatários. Para isso você precisa seguir os seguintes passos:
Para Live / Hotmail / MSN faça o seguinte:
Se você estiver usando o Microsoft Outlook, você deve fazer o seguinte:
Se você estiver usando o Mozilla Thunderbird, você deve fazer o seguinte:
Se você estiver usando o Gmail, faça o seguinte:
Se você estiver usando o Yahoo Mail na versão clássica, faça o seguinte:
Se você estiver usando a versão mais recente do Yahoo Mail, faça o seguinte:
Se você estiver usando AOL, então você deve fazer o seguinte:
Sim, você pode atualizar seu novo endereço de e-mail com muita facilidade. Selecione Alterar e-mail no menu e digite as seguintes informações:
Após preencher todas as informações você verá a mensagem 'Email alterado com sucesso'. Caso não receba o e-mail deverá verificar a sua pasta de Spam.
Sim, você pode alterar sua senha quando quiser. Na verdade, aconselhamos que você altere sua senha de vez em quando apenas para sua própria segurança. No menu, selecione Alterar senha e digite as seguintes informações:
Ao preencher todas as informações deverá receber uma mensagem 'Senha mudada com sucesso'
Toda vez que você quiser falar com os Agentes do Cliente, você precisa clicar no botão '_Chat_' e você verá uma janela de bate-papo se abrindo.
Se não estiver abrindo, você precisa ter certeza de que seu bloqueador de pop-up não está bloqueando. A boa notícia é que você ainda pode continuar jogando enquanto conversa com um representante de suporte.
Se por acaso estiverem todos ocupados a falar com outros clientes pode deixar o seu email ou número de telefone e eles entrarão em contacto consigo o mais rapidamente possível.
O bônus sem depósito está disponível na primeira vez que você se inscreve em uma conta no Gratorama.
Clique para informações sobre Bônus Gratorama.
Os pontos Comp são apenas uma pequena recompensa que você recebe do cassino toda vez que joga. Por cada $10 que apostar, recebe 1 ponto comp e não importa se está a jogar com dinheiro de bónus ou com dinheiro real.
Depois de adquirir 100 pontos comp, você os resgata no Caixa e depois pode usá-los para apostar em todos os jogos.
Abaixo do botão Play Now, você verá o botão Auto e, ao clicar nele, abrirá a caixa Autoplay.
Aqui você pode escolher o número de jogos que gostaria de jogar clicando em um dos botões e o sistema começará a jogar assim que você clicar em um número.
Você pode interromper a reprodução automática a qualquer momento e não precisa esperar que ela termine. Basta clicar no botão 'Parar' e a reprodução automática parará após o término do jogo.
O recurso de reprodução automática também vem com algumas configurações avançadas. Ao usar as configurações avançadas, você instrui o jogo a parar em uma das seguintes situações:
'Qualquer jogo ganha' – Se você escolher esta opção, o jogo será interrompido assim que você ganhar, não importa se o prêmio for ganho.
'Vitória única supera' – Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida assim que você ganhar um prêmio maior que um determinado valor. Você é quem determinará esse valor de antemão.
'Saldo diminuído em' – Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo diminua em um determinado valor. Você é quem vai determinar a quantidade.
'Saldo aumentado em' – Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo aumente em um determinado valor. Você é quem vai determinar esse valor.
Sim, você pode verificar todos os depósitos que fez através do histórico de transações.
Mais sobre fazer um depósito no cassino Gratorama.
Sim, pode verificar o estado do seu pedido de levantamento através do histórico de transações. Se o status do seu saque ainda for 'Pendente', você pode cancelar o saque, se desejar.
Não há nada para se preocupar aqui. Uma vez que o cassino recebe seus documentos, eles são armazenados eletronicamente em um ambiente seguro com acesso restrito.
Pode enviar todos os documentos necessários para o seguinte email: contabilidade@gratorama.com. Aconselhamos que você envie cópias de alta qualidade, permitindo que o cassino verifique seus dados sem atrasos desnecessários.
O cassino pode exigir que você envie alguns ou todos os seguintes documentos:
Cópia de um documento de identidade com foto – Isso inclui uma cópia do seu passaporte, carteira de motorista ou carteira de identidade nacional. Ao enviar uma cópia, certifique-se de que todos os detalhes estejam visíveis no documento.
Cópia do seu cartão de crédito – Terá de enviar uma cópia da frente e do verso do cartão de crédito que utilizou para efetuar o pagamento. Para sua própria segurança, aconselhamos bloquear os 8 números do meio na frente do cartão e o código de segurança de 3 dígitos no verso do cartão.
Prova de endereço – Para enviar o comprovante de endereço, você pode enviar uma cópia de uma conta de luz ou de um extrato de cartão de crédito. Este deve ser um documento recente onde seu nome e endereço estejam incluídos. Caso você esteja enviando um extrato de cartão de crédito, recomendamos que você bloqueie os oito números do meio do cartão de crédito.