Avaliação do Cassino Gratorama - Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como posso habilitar os cookies?

Cada cassino usa cookies para ajudá-los a fornecer um serviço melhor, personalizando sua visita. Os cookies não são usados para armazenar suas informações pessoais.

O cassino usa cookies para acompanhar seu estado de login apenas como medida de precaução para proteger sua privacidade. É assim que você pode ativar os cookies, dependendo do navegador que você usa.

Se você usa o Internet Explorer 8.x, faça o seguinte:

  • Clique no menu Ferramentas
  • Selecione as opções de internet no menu
  • Clique na guia Privacidade
  • Clique no botão Padrão
  • Mova o controle deslizante para que fique em um dos níveis abaixo de Médio Alto
  • Clique em OK para salvar as alterações

Se você usa o Internet Explorer 6.xe 7.x você deve fazer o seguinte:

  • Clique em Ferramentas na parte superior da janela
  • Selecione as opções da Internet
  • Clique na guia Privacidade
  • Clique no botão Avançado, que deve estar no centro da tela da guia Privacidade
  • Marque 'Substituir manipulação automática de cookies
  • Aceitar cookies próprios e de terceiros
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Se você estiver usando o Mozilla Firefox, você deve fazer o seguinte:

  • No menu principal, selecione Ferramentas/Opções
  • No painel esquerdo de opções, selecione Privacidade
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Se você estiver usando o Opera 7+, faça o seguinte:

  • Escolha Preferências no menu Arquivo
  • Clique na categoria Privacidade
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Se você estiver usando o Safari, faça o seguinte:

  • Escolha Preferências no menu Safari
  • Clique no ícone Segurança
  • Na caixa de seleção 'Aceitar cookies', escolha Sempre ou Somente de sites para os quais você navega

O que acontece se eu for desconectado enquanto ainda estiver jogando?

O sistema do casino foi concebido de forma a proteger os jogadores de perdas injustificáveis. Se você fizer uma aposta e pressionar Jogar Agora, mas ocorrer uma falha técnica, a rodada será jogada automaticamente pelo sistema.

Depois de recuperar sua conexão com a Internet, você pode fazer login em sua conta e ver o resultado de sua aposta ao clicar no botão 'Histórico de jogos'.

Não consigo inserir o símbolo 'at' no campo de e-mail. O que devo fazer?

Quando você quiser usar o sinal @, precisará usar uma determinada combinação de teclado, dependendo do idioma do teclado.

  • Se você tiver um teclado americano, pressione 'Shift' e depois '2'.
  • Se você tiver um teclado francês, pressione 'AltGr', que é a tecla Alt do lado direito, e depois '0'
  • Se você tem um teclado do Reino Unido, você precisa pressionar 'Shift' e depois "(Citações)
  • Se você tem um teclado alemão, você precisa pressionar 'AltGr', que é a tecla Alt do lado direito, e depois 'Q'.

Eu continuo recebendo uma mensagem de que o nome de usuário já existe. O que devo fazer?

Quando você tenta Crie a sua conta aqui e você continua recebendo a mensagem de que o nome de usuário já existe, é altamente possível que algum outro cliente tenha usado o mesmo nome de usuário primeiro. Portanto, você deve tentar inserir um nome de usuário diferente.

Há outra possibilidade também, talvez você já tenha criado uma conta e não se lembre da senha correta para fazer login. Se for esse o caso, você deve tentar restaurar sua senha.

Não consigo me lembrar dos meus dados de login. O que devo fazer?

É possível restaurar seu nome de usuário e senha. Para fazer isso você precisa entre em contato com o suporte ao cliente e eles irão guiá-lo através do processo.

Continuo recebendo a mensagem 'Nome de usuário e senha inválidos'. O que devo fazer?

Se você receber esta mensagem, é altamente possível que você esteja tentando fazer login em sua conta com um nome de usuário e senha incorretos. Há algumas coisas que você precisa fazer em casos como este:

  1. Verifique se o modo Caps lock está ativado ou se você está usando um idioma diferente no teclado.
  2. Verifique se você ainda tem o e-mail do cassino com seu nome de usuário e senha e tente usar a opção de copiar e colar.
  3. Vá para a seção 'Esqueci minha senha' e receba uma nova senha.

Se o problema persistir depois de ter feito tudo o que foi mencionado acima, você deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente e deixar que os agentes investiguem o que está acontecendo com sua conta.

Posso cancelar minha retirada e devolver os fundos para minha conta?

Sim, é possível cancelar sua retirada enquanto o status ainda estiver pendente. Se o status for Aprovado ou Cancelado, não há nada que você possa fazer.

Mais sobre Retirada do Gratorama

Como receber os e-mails promocionais da Gratorama?

Você precisa adicionar promo@gratorama.com primeiro ao seu Catálogo de Endereços ou Lista de Remetentes Seguros. A razão para isso é que alguns provedores de serviços de Internet bloqueiam e-mails de remetentes cujos endereços de e-mail não estão na lista de destinatários. Para isso você precisa seguir os seguintes passos:

Para Live / Hotmail / MSN faça o seguinte:

  • Faça login no seu e-mail e clique em Opções no canto superior direito da tela. Um menu suspenso aparecerá e você deve clicar em 'Mais opções'.
  • Na seção 'Lixo eletrônico', clique em 'Remetentes seguros e bloqueados'
  • Clique em 'Remetentes Seguros' e digite promo@gratorama.com na caixa Remetente ou domínio para marcar como seguro' e clique em 'adicionar à lista'

Se você estiver usando o Microsoft Outlook, você deve fazer o seguinte:

  • Clique no menu 'Arquivo' na parte superior da tela, depois clique em 'Novo' e 'Contato'.
  • Na caixa de e-mail digite promo@gratorama.com, e 'Salvar e Fechar'

Se você estiver usando o Mozilla Thunderbird, você deve fazer o seguinte:

  • Clique no menu 'Arquivo', depois clique em 'Novo' e 'Cartão de catálogo de endereços'
  • Tipo promo@gratorama.com na caixa de e-mail e clique em Ok.

Se você estiver usando o Gmail, faça o seguinte:

  • Clique em Contatos no lado esquerdo de qualquer página.
  • No canto superior esquerdo do Gerenciador de contatos, clique no botão Novo contato.
  • Digitar promo@gratorama.com na caixa de e-mail e clique em Salvar.

Se você estiver usando o Yahoo Mail na versão clássica, faça o seguinte:

  • Acesse qualquer e-mail do Gratorama.
  • Clique no link 'Adicionar ao catálogo de endereços'
  • Digitar promo@gratorama.com

Se você estiver usando a versão mais recente do Yahoo Mail, faça o seguinte:

  • Clique no link 'Adicionar' ao lado de 'Contatos'
  • Uma pequena janela aparecerá onde você precisa digitar promo@gratorama.com na caixa 'e-mail'.
  • Clique em 'Salvar'

Se você estiver usando AOL, então você deve fazer o seguinte:

  • Clique em 'Contatos' na barra esquerda
  • Clique no botão 'Novo' ao lado da caixa de pesquisa na parte superior e clique em 'Novo contato'
  • Digitar promo@gratorama.com na caixa 'E-mail 1'.

É possível alterar meu endereço de e-mail?

Sim, você pode atualizar seu novo endereço de e-mail com muita facilidade. Selecione Alterar e-mail no menu e digite as seguintes informações:

  • Senha atual
  • Novo Endereço de Email
  • Confirme o novo endereço de email
  • Clique em Alterar

Após preencher todas as informações você verá a mensagem 'Email alterado com sucesso'. Caso não receba o e-mail deverá verificar a sua pasta de Spam.

É possível alterar minha senha?

Sim, você pode alterar sua senha quando quiser. Na verdade, aconselhamos que você altere sua senha de vez em quando apenas para sua própria segurança. No menu, selecione Alterar senha e digite as seguintes informações:

  • Sua senha antiga
  • Sua nova senha
  • Confirme a nova senha
  • Clique em Alterar

Ao preencher todas as informações deverá receber uma mensagem 'Senha mudada com sucesso'

Como posso conversar com o Suporte?

Toda vez que você quiser falar com os Agentes do Cliente, você precisa clicar no botão '_Chat_' e você verá uma janela de bate-papo se abrindo.

Se não estiver abrindo, você precisa ter certeza de que seu bloqueador de pop-up não está bloqueando. A boa notícia é que você ainda pode continuar jogando enquanto conversa com um representante de suporte.

Se por acaso estiverem todos ocupados a falar com outros clientes pode deixar o seu email ou número de telefone e eles entrarão em contacto consigo o mais rapidamente possível.

Como posso reivindicar o bônus de $7 sem depósito?

O bônus sem depósito está disponível na primeira vez que você se inscreve em uma conta no Gratorama.

Clique para informações sobre Bônus Gratorama.

O que são '\_Pontos Comp\_'?

Os pontos Comp são apenas uma pequena recompensa que você recebe do cassino toda vez que joga. Por cada $10 que apostar, recebe 1 ponto comp e não importa se está a jogar com dinheiro de bónus ou com dinheiro real.

Depois de adquirir 100 pontos comp, você os resgata no Caixa e depois pode usá-los para apostar em todos os jogos.

Para que serve a reprodução automática?

Abaixo do botão Play Now, você verá o botão Auto e, ao clicar nele, abrirá a caixa Autoplay.

Aqui você pode escolher o número de jogos que gostaria de jogar clicando em um dos botões e o sistema começará a jogar assim que você clicar em um número.

Você pode interromper a reprodução automática a qualquer momento e não precisa esperar que ela termine. Basta clicar no botão 'Parar' e a reprodução automática parará após o término do jogo.

O recurso de reprodução automática também vem com algumas configurações avançadas. Ao usar as configurações avançadas, você instrui o jogo a parar em uma das seguintes situações:

'Qualquer jogo ganha' – Se você escolher esta opção, o jogo será interrompido assim que você ganhar, não importa se o prêmio for ganho.

'Vitória única supera' – Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida assim que você ganhar um prêmio maior que um determinado valor. Você é quem determinará esse valor de antemão.

'Saldo diminuído em' – Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo diminua em um determinado valor. Você é quem vai determinar a quantidade.

'Saldo aumentado em' – Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo aumente em um determinado valor. Você é quem vai determinar esse valor.

Posso encontrar todos os depósitos que fiz no passado?

Sim, você pode verificar todos os depósitos que fez através do histórico de transações.

Mais sobre fazer um depósito no cassino Gratorama.

Posso verificar o status do meu saque?

Sim, pode verificar o estado do seu pedido de levantamento através do histórico de transações. Se o status do seu saque ainda for 'Pendente', você pode cancelar o saque, se desejar.

Como o cassino mantém meus documentos depois que eu os carrego?

Não há nada para se preocupar aqui. Uma vez que o cassino recebe seus documentos, eles são armazenados eletronicamente em um ambiente seguro com acesso restrito.

Como posso enviar documentos para o cassino?

Pode enviar todos os documentos necessários para o seguinte email: contabilidade@gratorama.com. Aconselhamos que você envie cópias de alta qualidade, permitindo que o cassino verifique seus dados sem atrasos desnecessários.

Que tipos de documentos preciso enviar?

O cassino pode exigir que você envie alguns ou todos os seguintes documentos:

Cópia de um documento de identidade com foto – Isso inclui uma cópia do seu passaporte, carteira de motorista ou carteira de identidade nacional. Ao enviar uma cópia, certifique-se de que todos os detalhes estejam visíveis no documento.

Cópia do seu cartão de crédito – Terá de enviar uma cópia da frente e do verso do cartão de crédito que utilizou para efetuar o pagamento. Para sua própria segurança, aconselhamos bloquear os 8 números do meio na frente do cartão e o código de segurança de 3 dígitos no verso do cartão.

Prova de endereço – Para enviar o comprovante de endereço, você pode enviar uma cópia de uma conta de luz ou de um extrato de cartão de crédito. Este deve ser um documento recente onde seu nome e endereço estejam incluídos. Caso você esteja enviando um extrato de cartão de crédito, recomendamos que você bloqueie os oito números do meio do cartão de crédito.

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