Avaliação do Cassino Gratorama - Perguntas Frequentes

GratoramaResponsible Gambling
CASINORANK
8/10
B√≥nus‚ā¨ 207
Raspadinhas
Obtenha o seu bónus

+18 | jogar com responsabilidade | aplicam-se termos e condi√ß√Ķes

Fidedigno
Verificado
Seguro
Raspadinhas
Gratorama
‚ā¨ 207
Deposit methodsSkrillMasterCardVisaNetellerPaysafe Card
Obtenha o seu bónus

+18 | jogar com responsabilidade | aplicam-se termos e condi√ß√Ķes

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como posso habilitar os cookies?

Cada cassino usa cookies para ajud√°-los a fornecer um servi√ßo melhor, personalizando sua visita. Os cookies n√£o s√£o usados para armazenar suas informa√ß√Ķes pessoais.

O cassino usa cookies para acompanhar seu estado de login apenas como medida de precau√ß√£o para proteger sua privacidade. √Č assim que voc√™ pode ativar os cookies, dependendo do navegador que voc√™ usa.

Se você usa o Internet Explorer 8.x, faça o seguinte:

  • Clique no menu Ferramentas
  • Selecione as op√ß√Ķes de internet no menu
  • Clique na guia Privacidade
  • Clique no bot√£o Padr√£o
  • Mova o controle deslizante para que fique em um dos n√≠veis abaixo de M√©dio Alto
  • Clique em OK para salvar as altera√ß√Ķes

Se você usa o Internet Explorer 6.xe 7.x você deve fazer o seguinte:

  • Clique em Ferramentas na parte superior da janela
  • Selecione as op√ß√Ķes da Internet
  • Clique na guia Privacidade
  • Clique no bot√£o Avan√ßado, que deve estar no centro da tela da guia Privacidade
  • Marque 'Substituir manipula√ß√£o autom√°tica de cookies
  • Aceitar cookies pr√≥prios e de terceiros
  • Marque 'Sempre permitir cookies de sess√£o
  • Clique em OK e reinicie o navegador

Se você estiver usando o Mozilla Firefox, você deve fazer o seguinte:

  • No menu principal, selecione Ferramentas/Op√ß√Ķes
  • No painel esquerdo de op√ß√Ķes, selecione Privacidade
  • Expanda as op√ß√Ķes de Cookies √† direita
  • Selecione 'Ativar Cookies'
  • Selecione 'Somente para o site de origem'

Se você estiver usando o Opera 7+, faça o seguinte:

  • Escolha Prefer√™ncias no menu Arquivo
  • Clique na categoria Privacidade
  • Marque Ativar cookies
  • Selecione 'Aceitar automaticamente todos os cookies no menu suspenso

Se você estiver usando o Safari, faça o seguinte:

  • Escolha Prefer√™ncias no menu Safari
  • Clique no √≠cone Seguran√ßa
  • Na caixa de sele√ß√£o 'Aceitar cookies', escolha Sempre ou Somente de sites para os quais voc√™ navega

O que acontece se eu for desconectado enquanto ainda estiver jogando?

O sistema do casino foi concebido de forma a proteger os jogadores de perdas injustificáveis. Se você fizer uma aposta e pressionar Jogar Agora, mas ocorrer uma falha técnica, a rodada será jogada automaticamente pelo sistema.

Depois de recuperar sua conexão com a Internet, você pode fazer login em sua conta e ver o resultado de sua aposta ao clicar no botão 'Histórico de jogos'.

Não consigo inserir o símbolo 'at' no campo de e-mail. O que devo fazer?

Quando você quiser usar o sinal @, precisará usar uma determinada combinação de teclado, dependendo do idioma do teclado.

  • Se voc√™ tiver um teclado americano, pressione 'Shift' e depois '2'.
  • Se voc√™ tiver um teclado franc√™s, pressione 'AltGr', que √© a tecla Alt do lado direito, e depois '0'
  • Se voc√™ tem um teclado do Reino Unido, voc√™ precisa pressionar 'Shift' e depois "(Cita√ß√Ķes)
  • Se voc√™ tem um teclado alem√£o, voc√™ precisa pressionar 'AltGr', que √© a tecla Alt do lado direito, e depois 'Q'.

Eu continuo recebendo uma mensagem de que o nome de usu√°rio j√° existe. O que devo fazer?

Quando você tenta Crie a sua conta aqui e você continua recebendo a mensagem de que o nome de usuário já existe, é altamente possível que algum outro cliente tenha usado o mesmo nome de usuário primeiro. Portanto, você deve tentar inserir um nome de usuário diferente.

Há outra possibilidade também, talvez você já tenha criado uma conta e não se lembre da senha correta para fazer login. Se for esse o caso, você deve tentar restaurar sua senha.

N√£o consigo me lembrar dos meus dados de login. O que devo fazer?

√Č poss√≠vel restaurar seu nome de usu√°rio e senha. Para fazer isso voc√™ precisa entre em contato com o suporte ao cliente e eles ir√£o gui√°-lo atrav√©s do processo.

Continuo recebendo a mensagem 'Nome de usu√°rio e senha inv√°lidos'. O que devo fazer?

Se você receber esta mensagem, é altamente possível que você esteja tentando fazer login em sua conta com um nome de usuário e senha incorretos. Há algumas coisas que você precisa fazer em casos como este:

  1. Verifique se o modo Caps lock está ativado ou se você está usando um idioma diferente no teclado.
  2. Verifique se você ainda tem o e-mail do cassino com seu nome de usuário e senha e tente usar a opção de copiar e colar.
  3. Vá para a seção 'Esqueci minha senha' e receba uma nova senha.

Se o problema persistir depois de ter feito tudo o que foi mencionado acima, você deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente e deixar que os agentes investiguem o que está acontecendo com sua conta.

Posso cancelar minha retirada e devolver os fundos para minha conta?

Sim, é possível cancelar sua retirada enquanto o status ainda estiver pendente. Se o status for Aprovado ou Cancelado, não há nada que você possa fazer.

Mais sobre Retirada do Gratorama

Como receber os e-mails promocionais da Gratorama?

Você precisa adicionar promo@gratorama.com primeiro ao seu Catálogo de Endereços ou Lista de Remetentes Seguros. A razão para isso é que alguns provedores de serviços de Internet bloqueiam e-mails de remetentes cujos endereços de e-mail não estão na lista de destinatários. Para isso você precisa seguir os seguintes passos:

Para Live / Hotmail / MSN faça o seguinte:

  • Fa√ßa login no seu e-mail e clique em Op√ß√Ķes no canto superior direito da tela. Um menu suspenso aparecer√° e voc√™ deve clicar em 'Mais op√ß√Ķes'.
  • Na se√ß√£o 'Lixo eletr√īnico', clique em 'Remetentes seguros e bloqueados'
  • Clique em 'Remetentes Seguros' e digite promo@gratorama.com na caixa Remetente ou dom√≠nio para marcar como seguro' e clique em 'adicionar √† lista'

Se você estiver usando o Microsoft Outlook, você deve fazer o seguinte:

  • Clique no menu 'Arquivo' na parte superior da tela, depois clique em 'Novo' e 'Contato'.
  • Na caixa de e-mail digite promo@gratorama.com, e 'Salvar e Fechar'

Se você estiver usando o Mozilla Thunderbird, você deve fazer o seguinte:

  • Clique no menu 'Arquivo', depois clique em 'Novo' e 'Cart√£o de cat√°logo de endere√ßos'
  • Tipo promo@gratorama.com na caixa de e-mail e clique em Ok.

Se você estiver usando o Gmail, faça o seguinte:

  • Clique em Contatos no lado esquerdo de qualquer p√°gina.
  • No canto superior esquerdo do Gerenciador de contatos, clique no bot√£o Novo contato.
  • Digitar promo@gratorama.com na caixa de e-mail e clique em Salvar.

Se você estiver usando o Yahoo Mail na versão clássica, faça o seguinte:

  • Acesse qualquer e-mail do Gratorama.
  • Clique no link 'Adicionar ao cat√°logo de endere√ßos'
  • Digitar promo@gratorama.com

Se você estiver usando a versão mais recente do Yahoo Mail, faça o seguinte:

  • Clique no link 'Adicionar' ao lado de 'Contatos'
  • Uma pequena janela aparecer√° onde voc√™ precisa digitar promo@gratorama.com na caixa 'e-mail'.
  • Clique em 'Salvar'

Se você estiver usando AOL, então você deve fazer o seguinte:

  • Clique em 'Contatos' na barra esquerda
  • Clique no bot√£o 'Novo' ao lado da caixa de pesquisa na parte superior e clique em 'Novo contato'
  • Digitar promo@gratorama.com na caixa 'E-mail 1'.

√Č poss√≠vel alterar meu endere√ßo de e-mail?

Sim, voc√™ pode atualizar seu novo endere√ßo de e-mail com muita facilidade. Selecione Alterar e-mail no menu e digite as seguintes informa√ß√Ķes:

  • Senha atual
  • Novo Endere√ßo de Email
  • Confirme o novo endere√ßo de email
  • Clique em Alterar

Ap√≥s preencher todas as informa√ß√Ķes voc√™ ver√° a mensagem 'Email alterado com sucesso'. Caso n√£o receba o e-mail dever√° verificar a sua pasta de Spam.

√Č poss√≠vel alterar minha senha?

Sim, voc√™ pode alterar sua senha quando quiser. Na verdade, aconselhamos que voc√™ altere sua senha de vez em quando apenas para sua pr√≥pria seguran√ßa. No menu, selecione Alterar senha e digite as seguintes informa√ß√Ķes:

  • Sua senha antiga
  • Sua nova senha
  • Confirme a nova senha
  • Clique em Alterar

Ao preencher todas as informa√ß√Ķes dever√° receber uma mensagem 'Senha mudada com sucesso'

Como posso conversar com o Suporte?

Toda vez que você quiser falar com os Agentes do Cliente, você precisa clicar no botão '_Chat_' e você verá uma janela de bate-papo se abrindo.

Se não estiver abrindo, você precisa ter certeza de que seu bloqueador de pop-up não está bloqueando. A boa notícia é que você ainda pode continuar jogando enquanto conversa com um representante de suporte.

Se por acaso estiverem todos ocupados a falar com outros clientes pode deixar o seu email ou n√ļmero de telefone e eles entrar√£o em contacto consigo o mais rapidamente poss√≠vel.

Como posso reivindicar o b√īnus de $7 sem dep√≥sito?

O b√īnus sem dep√≥sito est√° dispon√≠vel na primeira vez que voc√™ se inscreve em uma conta no Gratorama.

Clique para informa√ß√Ķes sobre B√īnus Gratorama.

O que s√£o '\_Pontos Comp\_'?

Os pontos Comp são apenas uma pequena recompensa que você recebe do cassino toda vez que joga. Por cada $10 que apostar, recebe 1 ponto comp e não importa se está a jogar com dinheiro de bónus ou com dinheiro real.

Depois de adquirir 100 pontos comp, você os resgata no Caixa e depois pode usá-los para apostar em todos os jogos.

Para que serve a reprodução automática?

Abaixo do botão Play Now, você verá o botão Auto e, ao clicar nele, abrirá a caixa Autoplay.

Aqui voc√™ pode escolher o n√ļmero de jogos que gostaria de jogar clicando em um dos bot√Ķes e o sistema come√ßar√° a jogar assim que voc√™ clicar em um n√ļmero.

Você pode interromper a reprodução automática a qualquer momento e não precisa esperar que ela termine. Basta clicar no botão 'Parar' e a reprodução automática parará após o término do jogo.

O recurso de reprodu√ß√£o autom√°tica tamb√©m vem com algumas configura√ß√Ķes avan√ßadas. Ao usar as configura√ß√Ķes avan√ßadas, voc√™ instrui o jogo a parar em uma das seguintes situa√ß√Ķes:

'Qualquer jogo ganha' ‚Äď Se voc√™ escolher esta op√ß√£o, o jogo ser√° interrompido assim que voc√™ ganhar, n√£o importa se o pr√™mio for ganho.

'Vit√≥ria √ļnica supera' ‚Äď Se voc√™ escolher esta op√ß√£o, a reprodu√ß√£o autom√°tica ser√° interrompida assim que voc√™ ganhar um pr√™mio maior que um determinado valor. Voc√™ √© quem determinar√° esse valor de antem√£o.

'Saldo diminu√≠do em' ‚Äď Se voc√™ escolher esta op√ß√£o, a reprodu√ß√£o autom√°tica ser√° interrompida caso seu saldo diminua em um determinado valor. Voc√™ √© quem vai determinar a quantidade.

'Saldo aumentado em' ‚Äď Se voc√™ escolher esta op√ß√£o, a reprodu√ß√£o autom√°tica ser√° interrompida caso seu saldo aumente em um determinado valor. Voc√™ √© quem vai determinar esse valor.

Posso encontrar todos os depósitos que fiz no passado?

Sim, voc√™ pode verificar todos os dep√≥sitos que fez atrav√©s do hist√≥rico de transa√ß√Ķes.

Mais sobre fazer um depósito no cassino Gratorama.

Posso verificar o status do meu saque?

Sim, pode verificar o estado do seu pedido de levantamento atrav√©s do hist√≥rico de transa√ß√Ķes. Se o status do seu saque ainda for 'Pendente', voc√™ pode cancelar o saque, se desejar.

Como o cassino mantém meus documentos depois que eu os carrego?

N√£o h√° nada para se preocupar aqui. Uma vez que o cassino recebe seus documentos, eles s√£o armazenados eletronicamente em um ambiente seguro com acesso restrito.

Como posso enviar documentos para o cassino?

Pode enviar todos os documentos necessários para o seguinte email: contabilidade@gratorama.com. Aconselhamos que você envie cópias de alta qualidade, permitindo que o cassino verifique seus dados sem atrasos desnecessários.

Que tipos de documentos preciso enviar?

O cassino pode exigir que você envie alguns ou todos os seguintes documentos:

C√≥pia de um documento de identidade com foto ‚Äď Isso inclui uma c√≥pia do seu passaporte, carteira de motorista ou carteira de identidade nacional. Ao enviar uma c√≥pia, certifique-se de que todos os detalhes estejam vis√≠veis no documento.

C√≥pia do seu cart√£o de cr√©dito ‚Äď Ter√° de enviar uma c√≥pia da frente e do verso do cart√£o de cr√©dito que utilizou para efetuar o pagamento. Para sua pr√≥pria seguran√ßa, aconselhamos bloquear os 8 n√ļmeros do meio na frente do cart√£o e o c√≥digo de seguran√ßa de 3 d√≠gitos no verso do cart√£o.

Prova de endere√ßo ‚Äď Para enviar o comprovante de endere√ßo, voc√™ pode enviar uma c√≥pia de uma conta de luz ou de um extrato de cart√£o de cr√©dito. Este deve ser um documento recente onde seu nome e endere√ßo estejam inclu√≠dos. Caso voc√™ esteja enviando um extrato de cart√£o de cr√©dito, recomendamos que voc√™ bloqueie os oito n√ļmeros do meio do cart√£o de cr√©dito.

22BET:R$600
Obtenha o seu bónus

+18 | jogar com responsabilidade | aplicam-se termos e condi√ß√Ķes

GratoWin
GratoWin:‚ā¨ 207

+18 | jogar com responsabilidade | aplicam-se termos e condi√ß√Ķes