Implementação de atualização do design UI / UX de Booongo

Booongo Gaming

2021-09-03

Eddy Cheung

Booongo, um desenvolvedor de jogos de casino online, atualizou e atualizou seu software Promo UI para construir uma ligação mais forte entre a jogabilidade principal de cada um de seus jogos e seus recursos gamificados.

Implementação de atualização do design UI / UX de Booongo

As melhorias do Promo UI 2.0 serão implantadas em três etapas, de acordo com o negócio. Ele apresentará primeiro um novo sistema de widgets que cobrirá todos os seus elementos promocionais, incluindo os torneios HYPE imensamente populares, prêmios, cashbacks e a oferta de jackpots a serem lançados em breve.

Recursos aprimorados

Sob um novo botão de ícone da IU do Promo, você encontrará os novos widgets recolhíveis e expansíveis. Todos foram criados para melhorar a experiência do jogador em todo o portfólio cada vez maior de slots online de Booongo.

Os pop-ups do estúdio no jogo, que revelam informações vitais como alertas promocionais, apostas grátis e outros incentivos apresentados aos jogadores, são atualizados na segunda fase.

A última etapa da atualização apresentará um redesenho de todas as interfaces de jogo, tornando mais fácil para os jogadores compreenderem os termos e condições dos programas promocionais em andamento, como tabelas de classificação de torneios e prêmios.

Booongo afirmou em um comunicado de imprensa descrevendo o que há de novo no Promo UI 2.0 que as melhorias foram ajustadas para dispositivos móveis e tablets onde o espaço é limitado para garantir que os widgets não interfiram gravemente na jogabilidade principal de cada slot.

Atualizações para garantir uma experiência positiva do usuário

A estreia da recém-aprimorada IU Promo vem na esteira das recentes mudanças de IU e UX no portfólio de jogos de Booongo. Essas melhorias, de acordo com a empresa, demonstram sua dedicação em fornecer “uma experiência de jogo altamente envolvente” para sua base de jogadores cada vez maior.

Yuriy Muratov, chefe de gerenciamento de contas e desenvolvimento de negócios da Booongo, observou que "as ferramentas de gamificação são incrivelmente significativas na indústria atual" e que os aprimoramentos de design recém-introduzidos pela empresa são um passo importante para "fornecer uma experiência de usuário tranquila em todos os canais" O Sr. Muratov destacou que seus jogos agora são embalados com ferramentas promocionais graças aos novos widgets dobráveis e expansíveis, que “não criam muitas interrupções na jogabilidade principal, que é, em última análise, o maior apelo para os jogadores”.

Ao expandir sua presença em vários mercados, Booongo tem feito melhorias em sua oferta. Por meio de parcerias com grandes operadoras locais, como DoradoBet e Sellatuparley, entre outras, a empresa reforçou sua posição na América Latina, uma região que recentemente fez ondas. Também assinou um contrato de fornecimento de conteúdo com a novata no setor CatCasino, dando-lhe acesso a todo o portfólio de slots deste último. Europa Oriental, região escandinava, Rússia, Nova Zelândia e Canadá são todos mercados nos quais Booongo está interessado, e o novo local de jogos digitais, que foi criado apenas no início deste ano, é centrado neles.

Últimas notícias

Os cassinos online podem suspender os jogadores por ganhar demais?
2023-10-01

Os cassinos online podem suspender os jogadores por ganhar demais?

Notícias