O suporte ao cliente é um dos fatores essenciais para se divertir jogando. Quando uma pergunta inevitável surge em sua mente, ou algum problema interrompe seu jogo, é bom saber que você pode contar com um canal de suporte ao cliente rápido para resolver seu problema em nenhum momento. Felizmente, os cassinos online do Reino Unido estão bem cientes disso, e a maioria deles oferece atendimento profissional ao cliente via chat ao vivo.
Os casinos que oferecem chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, ganham pontos de bónus no nosso livro, mas o mais importante é a qualidade do suporte oferecido, bem como os tempos de resposta. Alguns minutos é um tempo de espera razoável, que raramente pode se estender até 5-10 minutos durante os horários de pico.
Além disso, a maioria dos cassinos do Reino Unido oferece um número de telefone de suporte local que você pode discar para um toque mais pessoal. Como alternativa, solicitar um retorno de chamada também é uma opção em alguns cassinos.
Os jogadores se acostumaram ao bate-papo ao vivo e raramente sentem a necessidade de suporte por telefone, razão pela qual não julgamos rigorosamente os cassinos do Reino Unido sem linha telefônica.