Revisão de Azur 2024 - Conta

AzurResponsible Gambling
CASINORANK
7.9/10
BónusBônus de boas-vindas de 100% até € 500 + 20 rodadas grátis
jogos superiores
Pagamentos rápidos
Programas VIP exclusivos
Fidedigno
Verificado
Seguro
jogos superiores
Pagamentos rápidos
Programas VIP exclusivos
Azur is not available in your country. Please try:
Conta

Conta

Territórios Palestinos, Camboja, Malásia, Togo, Indonésia, Ucrânia, El Salvador, Nova Zelândia, Omã, Finlândia, Arábia Saudita, Turquia, Guatemala, Índia, Zâmbia, Bahrein, Botsuana, Mianmar, República Dominicana, Seychelles, Turquemenistão, Etiópia, Equador , Taiwan, Gana, Tadjiquistão, Papua Nova Guiné, Mongólia, Bermudas, Suíça, Kiribati, Eritreia, Mali, Guiné, Costa Rica, Kuwait, Palau, Islândia, Granada, Marrocos, Aruba, Iêmen, Paquistão, Montenegro, Paraguai, Tuvalu, Vietnã, Argélia, Serra Leoa, Lesoto, Peru, Catar, Albânia, Uruguai, Brunei, Guiana, Moçambique, Bielorrússia, Namíbia, Senegal, Portugal, Ruanda, Líbano, Nicarágua, Macau, Panamá, Eslovênia, Burundi, Bahamas, Nova Caledônia, República Centro-Africana, Ilhas Pitcairn, Território Britânico do Oceano Índico, Cocos [Keeling] Ilhas, Argentina, Malta, Anguila, Tonga, Macedônia, Madagascar, Ilha de Man, Samoa, Níger, Cabo Verde, Jamaica, Trinidad e Tobago, Guiné Equatorial, Ilha Christmas, Burkina Faso, Niue, Uganda, Lituânia, Mônaco, Costa do Marfim, Ilhas Salomão, Gâmbia, Quirguistão, Angola, Haiti, Cazaquistão, Malawi, Barbados, Fiji, Nauru, Sérvia, Nepal, Laos, Luxemburgo, Groenlândia, Venezuela, Gabão, Síria, Noruega, Sri Lanka, Ilhas Marshall, Tailândia, Quênia, Belize, Ilha Norfolk, Ilha Bouvet, Líbia, Geórgia, Comores, Guiné-Bissau, Honduras, Ilhas Virgens Britânicas, Antilhas Holandesas, Libéria, Emirados Árabes Unidos, Butão, Jordânia, Dominica, Nigéria, Benin, Zimbábue, Tokelau , Ilhas Cayman, Mauritânia, Hong Kong, Irlanda, Sudão do Sul, Liechtenstein, Andorra, Cuba, Japão, Somália, Montserrat, Rússia, Hungria, Colômbia, Congo, Chade, Djibouti, San Marino, Uzbequistão, Coréia, Áustria, Estônia, Azerbaijão , Filipinas, Canadá, Coreia do Sul, Ilhas Cook, Tanzânia, Camarões, Bósnia e Herzegovina, Egito, Suriname, Bolívia, Sudão, África do Sul, Suazilândia, México, Gibraltar, Croácia, Tunísia, Maldivas, Maurício, Vanuatu, Armênia, Croata, Nova Zelândia, Singapura, Bangladesh, China

Criar uma conta no Azur Casino é um processo muito simples. Tudo o que os jogadores precisam fazer é ir ao site oficial e clicar no botão Junte-se agora. Eles terão que inserir alguns dados pessoais para concluir o processo de registro. A boa notícia é que este é um processo simples e não levará mais do que alguns minutos.

É muito importante que as informações fornecidas sejam precisas, pois os jogadores terão que passar por um procedimento de verificação posteriormente.

A senha escolhida pelos jogadores deve ser segura e conter pelo menos 8 caracteres, incluindo 1 número, 1 letra maiúscula e 1 símbolo. Os jogadores precisam manter a senha para si mesmos e não compartilhá-la com mais ninguém.

Reabrir conta

Os jogadores podem fechar sua conta por um determinado período e, posteriormente, podem reabri-la novamente. Os jogadores precisam entrar em contato com o Suporte ao Cliente para que possam ajudá-los no processo. De qualquer forma, os jogadores que fecharam suas contas permanentemente não poderão reabri-las novamente. Por esse motivo, sugerimos que os jogadores entrem em contato com o Suporte ao Cliente antes de decidirem encerrar suas contas, para que possam ajudá-los a tomar uma decisão mais bem informada.

Limitar conta

Os jogadores podem ter apenas uma conta por família, endereço IP, e-mail, número de telefone e método de pagamento. Caso o cassino detecte que os jogadores têm várias contas, eles correm o risco de ter todas as suas contas encerradas.

Processo de verificação

Depois que um jogador cria uma conta no Azur Casino, ele receberá um e-mail solicitando que verifique sua identidade, endereço e método de pagamento.

Os jogadores precisam enviar os documentos certos e eles precisam ser de boa qualidade para serem aceitos.

Para provar sua identidade, os jogadores precisam enviar uma cópia de sua carteira de identidade, passaporte ou carteira de motorista.

Para provar o endereço, os jogadores precisam enviar um dos seguintes documentos: uma conta de luz, um recibo de aluguel, um extrato de conta bancária ou um documento do governo. É muito importante que o documento contenha o nome e sobrenome do jogador, endereço e tenha menos de seis meses. Os documentos precisam ser oficiais e incluir um logotipo e assinatura para provar sua autenticidade.

Para comprovar o meio de depósito, os jogadores precisam enviar os seguintes documentos. Para cartões bancários, os jogadores precisam enviar uma foto do cartão usado para fazer o depósito. Os primeiros 6 e os últimos 4 números precisam estar visíveis. Os números do meio podem ser cobertos por motivos de segurança. Além disso, a data de validade e o nome do titular precisam estar visíveis. No verso do cartão, o cartão precisa ser assinado e o código de segurança deve estar coberto.

Para cartões virtuais, os jogadores precisam enviar uma captura de tela do cartão virtual ou um documento bancário. O nome e sobrenome do titular do cartão devem estar visíveis, assim como os 4 últimos dígitos do número do cartão.

Para cartões pré-pagos, os jogadores não precisam enviar nenhum documento de verificação.

Para carteiras virtuais, os jogadores precisam enviar uma captura de tela da conta com o nome, sobrenome e endereço de e-mail.

Os jogadores concordam em informar o atendimento ao cliente sobre qualquer mudança na situação, manter sua conta atualizada e verificar fornecendo documentos de suporte.